Senado aprova convite a ministro da Educação e pastores acusados de pedir propina
A Comissão de Educação do Senado aprovou nesta quinta-feira, 24, um requerimento de convite ao ministro da Educação, Milton Ribeiro. A oposição tentou passar um requerimento de convocação, mas os parlamentares preferiram a opção do convite. Além de Ribeiro, os pastores Arilton Moura e Gilmar Santos também serão convidados a prestar depoimento, assim como prefeitos...
A Comissão de Educação do Senado aprovou nesta quinta-feira, 24, um requerimento de convite ao ministro da Educação, Milton Ribeiro. A oposição tentou passar um requerimento de convocação, mas os parlamentares preferiram a opção do convite.
Além de Ribeiro, os pastores Arilton Moura e Gilmar Santos também serão convidados a prestar depoimento, assim como prefeitos que revelaram pedidos de propina apresentados pelos religiosos para a liberação de verbas no MEC.
O senador Wellington Fagundes, PL, que é da base governista, afirmou que o ministro tem interesse em esclarecer os fatos para que o MEC possa retomar os trabalhos. “A presença do ministro será extremamente importante para esclarecer tudo, porque não podemos perder tempo. Nossas crianças ficaram praticamente dois anos fora de sala de aula”, disse.
O requerimento foi apresentado pelo senador Randolfe Rodrigues, da Rede. “A presença dele é indispensável para que todos os fatos sejam esclarecidos”, afirmou o parlamentar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (8)
Charles Rutman
2022-03-24 21:48:31Este ministro foi o campeão da incompetência no ministério da educação. Conseguiu ser pior do que os 2 incompetentes anteriores...
Ademir
2022-03-24 15:57:29Vai trankilo que isso ai sai na urina, pode urinar nos pés de quem quizer, só dividir a grana roubada que tá limpo...
Joao Batista Da Costa
2022-03-24 15:45:54quer dizer que é mas um a ir ao plenário pra ser jubilado já que corrupto é corruptores no Brasil são tratados por excelência, por tanto, não esperem absolutamente nada em relação aos crimes em andamento no MEC e em outros ministérios.
NESTOR
2022-03-24 14:10:13esse Ministro desmente até mesmo o que ele gravou!! Como levá-lo a sério?
Jaime
2022-03-24 12:35:41Confesso não ter entendido esse imbróglio. Que Diabos o Ministro da Educação tem a ver com a história? Quantos casos de estelionato são praticados diariamente, usando nomes de figuras públicas ou órgãos? os tais "pastores" tiraram fotos com o Ministro? Tinham procuração lra falar em seu nome?
Sônia Adonis Fioravanti
2022-03-24 12:04:03Só 🐀🐀 aliados ao capetao .DINHEIRO NOSSO ENCHENDO CUECAS
Francis
2022-03-24 11:45:01Oitenta por cento dos pastores evangélicos são bandidos, estelionatarios, golpista. Fui gerente de banco por 15 anos, NUNCA fiz negócios com essa categoria pra não dá errado. Alegação? Ungidos de Deus. Hoje vejo: estelionatarios da pior espécie.
Míriam
2022-03-24 10:54:36Em breve, mais um show de horrores!!