Operação da PF mira candidaturas laranjas de mulheres do PSL em Minas
A Polícia Federal deflagrou nesta segunda-feira, 29, a Operação Sufrágio Ostentação, para investigar suspeitas de irregularidade com recursos de campanhas eleitorais de candidatas mulheres do PSL em Minas Gerais. Foram cumpridos sete mandados judiciais de busca e apreensão, todos expedidos pela 26ª Zona Eleitoral de Belo Horizonte. Dois deles foram em Belo Horizonte, dois em...
A Polícia Federal deflagrou nesta segunda-feira, 29, a Operação Sufrágio Ostentação, para investigar suspeitas de irregularidade com recursos de campanhas eleitorais de candidatas mulheres do PSL em Minas Gerais.
Foram cumpridos sete mandados judiciais de busca e apreensão, todos expedidos pela 26ª Zona Eleitoral de Belo Horizonte. Dois deles foram em Belo Horizonte, dois em Contagem, um em Coronel Fabriciano, um em Ipatinga e um em Lagoa Santa. Houve também a apreensão de documentos relativos à produção de material gráfico de campanhas eleitorais.
A investigação foi iniciada com a denúncia de que o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (foto), usou candidaturas de mulheres para desviar recursos do fundo eleitoral.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Jose
2019-04-29 09:59:02E este ministro continua ministro? E o ministro do meio ambiente com a sua longa ficha corrida e condenações ainda continua ministro? A promessa não era ter somente ministros ficha limpa? Bozo, cumpra pelo menos esta promessa.
Liberal
2019-04-29 09:47:22Boa. Tem que investigar independente dos interesses dos governos. Que se mantenha liberdade da PF.
Diego
2019-04-29 09:37:12A noticia do Onix indo na casa do Rodrigo Maia para oferecer 40 milhoes em emendas vcs ja publicaram?