Bolsonaro aproveita visita ao Nordeste para promover ministros da região
O presidente Jair Bolsonaro tem aproveitado a passagem por estados do Nordeste, onde cumpre agenda oficial esta semana, para promover ministros da região que vão disputar as eleições em outubro. Assessores de Bolsonaro que serão candidatos por estados do Nordeste apresentaram as obras do governo federal como vitrine para a disputa eleitoral. O ministro do...
O presidente Jair Bolsonaro tem aproveitado a passagem por estados do Nordeste, onde cumpre agenda oficial esta semana, para promover ministros da região que vão disputar as eleições em outubro. Assessores de Bolsonaro que serão candidatos por estados do Nordeste apresentaram as obras do governo federal como vitrine para a disputa eleitoral.
O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, que concorrerá pelo Rio Grande do Norte, o ministro do Turismo, Gilson Machado, de Pernambuco, e o chefe da pasta da Cidadania, o baiano João Roma, circularam pelo Nordeste ao lado de Bolsonaro.
Em Pernambuco, o presidente da República visitou obras do Projeto de Integração do Rio São Francisco. Depois de chamar o povo nordestino de "pau de arara" durante uma live na semana passada, Bolsonaro agora chamou a população da região de “cabra da peste”.“Sou de São Paulo, a cidade que tem mais nordestinos no Brasil. Minha filha é neta de um cearense”, justificou.
Nesta quarta-feira, a comitiva do governo está no Rio Grande do Norte. O ministro Gilson Machado discursou e não poupou elogios ao chefe. “Faço parte de um governo que não inaugura apenas placas, como era antigamente. Está aqui um homem sem sofisticação, sem liturgia do cargo, simples como um painel de jipe, mas que entrega as coisas, que faz o que prometeu”, disse o chefe do Turismo, em referência a Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Jose
2022-02-09 15:24:27Facinho? kkkkkkkkkkkkk. A única coisa facinha na vida de um bozista é se divertir com o esfincter e com a cônjuge do Nyco Penyco. Tudo farcinho, farcinho! Vamos lá bozistas, aproveitem!!!
PAULO
2022-02-09 15:04:101- A continuidade do governo Bolsonaro, nos levaria para o socialismo, que causaria uma desilusão nos brasileiros, fazendo surgir o nazismo, já que teria que atacar grupos como culpados pela frustração, visando uma certa estabilidade no poder. Obviamente pode-se concluir, que o socialismo e o nazismo é a mesma coisa no propósito. O que muda é que um ataca grupos mais por uma questão socioeconômica, já o outro, tende a perseguir grupos por característica física e de comportamento.
FRANCISCO AMAURY GONÇALVES FEITOSA
2022-02-09 12:19:18e vocês queriam que levasse quem? os ladrões do PT? o povo daqui cansou destes ladrões aguardem e verão.
Jose
2022-02-09 11:30:58Após tudo o que o Bozo fez contra o povo nordestino, há somente três tipos de pessoas do nordeste que votam no Ser bestial: os sado-masoquistas, os delinquentes e os que possuem limitado capacidade cognitiva devido a uma mutação genética. Simples assim!
Marcello
2022-02-09 10:24:41E a turma tem coragem de aceitar "apoio" do elemento?