Após aproximação, Queiroz critica presidente do PTB e tentará se filiar a outro partido
Pouco mais de um mês após se reunir com a presidente nacional do PTB, Graciela Nienov, Fabrício Queiroz, o notório ex-assessor de Flávio Bolsonaro, voltou sua artilharia contra a dirigente e, agora, descarta se filiar ao partido. Para seguir com o plano de disputar a eleição a deputado federal, ele irá buscar outra legenda. Nesta...
Pouco mais de um mês após se reunir com a presidente nacional do PTB, Graciela Nienov, Fabrício Queiroz, o notório ex-assessor de Flávio Bolsonaro, voltou sua artilharia contra a dirigente e, agora, descarta se filiar ao partido. Para seguir com o plano de disputar a eleição a deputado federal, ele irá buscar outra legenda.
Nesta sexta-feira, 21, Queiroz postou em suas redes uma reportagem crítica a Graciela, de outubro do ano passado, sobre o uso do fundo partidário para supostas mordomias pessoais.
"Vai vendo Brasil! Mais uma máscara caindo. Aliados assim tem que colocar em (desenho de foguete) planeta", escreveu.
A Crusoé, Queiroz deu mais detalhes sobre sua bronca com a dirigente.
"Nem cheguei a entrar no PTB. Com essa direção que está, quero distância. Ainda mais sabendo que Jacaré tá alinhado com a presidente que tá mais enrolada que carretel de linha."
Jacaré é o apelido de Waldyr Ferraz, amigo pessoal de Bolsonaro que, em entrevista à revista Veja nesta semana, disse que o presidente não tinha conhecimento do esquema de rachid nos gabinetes de Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro e Carluxo, mas que Queiroz e Ana Cristina Vale, ex-mulher de Bolsonaro, operavam os saques de funcionários.
Já o PTB, sigla do mensaleiro e bolsonarista Roberto Jefferson, é um dos partidos mais próximos do presidente. Graciela, inclusive, tem postado em suas redes diversas fotos ao lado de Bolsonaro e associado sua legenda a ele.
A mudança de postura de Queiroz em relação a Graciela não tem a ver com uma suposta negativa do PTB à filiação do ex-assessor. Segundo Marcus Vinicius Ferreira, conhecido na política fluminense como Neskau e presidente do PTB regional, Queiroz sequer o procurou para aprofundar as tratativas para filiação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
SIMONE
2022-01-24 07:48:58Se o povo do Rio votar nesse vagabundo, eu vou morar em outro estado, mas não fico mais aqui. Já basta os canalhas existentes aqui.
PAULO
2022-01-22 17:27:05Fabrício Queiroz falou em gravação, que tinha mais de 500 cargos na Câmara e no Senado, sem qualquer vínculo, com ganhos de "20 continhos" (20 mil reais). Segundo o Queiroz, no gabinete do Flávio Bolsonaro, formava fila para essas vagas. Flávio Bolsonaro é tipo de político que está no poder. Fabrício tem as mesmas credenciais do antigo chefe, por isso se acha habilitado para buscar o poder. MORO PRESIDENTE 🇧🇷
Jaime
2022-01-22 13:40:29...e ainda se dá IBOPE a um cara dessses...
JO EL
2022-01-22 11:15:57O que este aloprado e vagabundo deseja tao somente um cargo politico pra chamar de seu e ter uma salvo conduto via foro especial pra ficar livre dos crimes que junto com a familicia cometeram e que poderao responder mais tarde e serem presos. NEM PASSADO, NEM PRESENTE, MORO PRESIDENTE.
Míriam
2022-01-22 09:51:15Dá para estranhar esses ataques. Será uma orquestração com seu antigo empregador??
JULIANA
2022-01-22 09:09:33Quem vê é só a Graciela a enrolada... Esse senhor tem que ir pra cadeia não para o congresso!
Odete6
2022-01-22 08:44:21É, vá tentando marginal zé rachid, que tal o PDPC.... Partido Direto Pra Cadeia???? Nesse você será aceito na hora!!!! Mas ainda há um melhor e bem mais útil ao BRASIL.... 😵😵😵😵😵😵😵😵