Em mais um aceno à categoria, governo libera nomeação de 644 policiais federais
Com aval do Ministério da Economia, a Polícia Federal nomeou 644 novos integrantes, após a conclusão do curso de formação de agentes da corporação. A portaria com as nomeações foi publicada no Diário Oficial da União. O aumento do efetivo é mais uma das demandas da PF atendidas pelo governo do presidente Jair Bolsonaro. “A...
Com aval do Ministério da Economia, a Polícia Federal nomeou 644 novos integrantes, após a conclusão do curso de formação de agentes da corporação. A portaria com as nomeações foi publicada no Diário Oficial da União.
O aumento do efetivo é mais uma das demandas da PF atendidas pelo governo do presidente Jair Bolsonaro. “A nomeação, apenas sete dias após a escolha de vagas pelos aprovados, visa atender com rapidez as unidades carentes de efetivo, que prontamente receberão os novos servidores”, informou a corporação.
Além das novas contratações, os policiais federais receberam de Jair Bolsonaro a promessa de reajuste salarial em 2022. Diante da penúria financeira do governo e do veto a aumentos para outras carreiras, servidores da Receita Federal e outros órgãos prometem fazer greves no início de 2022.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Juliana Lima de Souza
2021-12-31 16:08:24Moro 2022🇧🇷🇧🇷
Maria
2021-12-30 17:30:01MORO PRESIDENTE 2022! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷