Alckmin se despediu do PSDB com ligação 'cordial' a Bruno Araújo
O PSDB afirmou nesta quarta-feira, 15, que Geraldo Alckmin se despediu do partido "de forma cordial", com uma ligação para o presidente da sigla, Bruno Araújo, e deu destaque à trajetória do ex-governador de São Paulo na legenda. "Em sua passagem de mais de três décadas pelo PSDB, Alckmin foi deputado federal, vice-governador, governador de São...
O PSDB afirmou nesta quarta-feira, 15, que Geraldo Alckmin se despediu do partido "de forma cordial", com uma ligação para o presidente da sigla, Bruno Araújo, e deu destaque à trajetória do ex-governador de São Paulo na legenda.
"Em sua passagem de mais de três décadas pelo PSDB, Alckmin foi deputado federal, vice-governador, governador de São Paulo por quatro vezes, candidato à presidência por duas vezes e também presidente nacional do partido", escreveu a sigla, nas redes sociais.
A decisão de Alckmin era aguardada há meses devido ao rompimento com o governador João Doria, que controla a legenda em São Paulo. O novo passo do agora ex-tucano ocorre no momento em que ele discute uma aliança para ser vice na chapa do ex-presidente Lula na corrida presidencial do ano que vem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Nilson
2021-12-16 09:51:57Até ontem tinha o Alckimim como um dos raros valores morais da política, cuja moral se perderá ao juntar-se ao grupo dos mensaleiros, do petrolão liderados pelo ex-presidiário e o maior cancer da politica brasileira.
Rodolfo
2021-12-16 09:25:19Acho o cúmulo do absurdo um sujeito que passou a vida toda num partido, agora, já com idade para se aposentar, trocar de partido porque não foi escolhido para ser candidato. Falta de respeito com o colegiado que escolheu outro, ruim ou não, mas isso não seria democracia? Essa postura desse sujeito demonstra claramente que esses caras só querem o poder pelo poder. Estão nem aí para o Brasil e os brasileiros.
FRANCISCO AMAURY GONÇALVES FEITOSA
2021-12-15 17:08:03o bando tucano começa a extinção.
Antonio
2021-12-15 16:55:03vai e sai por São Paulo
Antonio
2021-12-15 16:54:19Se juntar-se a Lula, perdeu seu capital moral.
Vicente
2021-12-15 16:48:58Que a luz o ilume para o bem e que ele vá para o PSD, lançando a sua candidatura ao governo de SP. Vice do Larápio, seria a sua perdição politica para as próximas 5 encarnações!!!