PL planeja caravanas de todo o país para encher ato de filiação de Bolsonaro
O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto (foto), convocou os dirigentes regionais do partido a organizarem caravanas com políticos e filiados de todo o país para encher o evento de filiação do presidente Jair Bolsonaro, no próximo dia 22, em Brasília. O ato de filiação deve ocorrer em um centro de convenções na capital...
O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto (foto), convocou os dirigentes regionais do partido a organizarem caravanas com políticos e filiados de todo o país para encher o evento de filiação do presidente Jair Bolsonaro, no próximo dia 22, em Brasília.
O ato de filiação deve ocorrer em um centro de convenções na capital federal, com capacidade para até 1,5 mil pessoas. O partido quer usar o evento para mostrar que tem mais capilaridade do que o Podemos, que filiou o ex-juiz Sergio Moro na quarta-feira, 10, também em Brasília.
"É com grande satisfação que eu anuncio para o dia 22 de novembro
a assinatura da ficha do presidente Jair Bolsonaro, onde traremos nossos companheiros, prefeitos, amigos e filiados, para acompanhar essa filiação que é um assunto de grande importância para o país", disse Valdemar, em vídeo divulgado pelo partido.
Depois de quase acertar seu retorno ao Progressistas, do ministro Ciro Nogueira e do presidente da Câmara, Arthur Lira, Bolsonaro decidiu se filiar ao PL para evitar que o partido apoiasse a candidatura do ex-presidente Lula e para ter mais ingerência na escolha de candidatos nos estados.
O martelo foi batido em um encontro de Bolsonaro com Valdemar na manhã de quarta-feira. Questionado por parte da militância sobre os escândalos do partido comandando pelo cacique condenado no mensalão petista, o presidente alegou falta de opção partidária.
“Se tirar o Centrão, tem a esquerda, para onde eu vou? Tenho que ter partido, se eu quiser disputar as eleições no ano que vem”, afirmou Bolsonaro a um site aliado. O presidente está sem partido há dois anos, quando deixou o PSL após romper com o presidente da sigla, Luciano Bivar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Sonia
2021-11-11 16:47:02Waldemar Costa neto ! Ladrão corrupto ! Coitado desse nosso país ! Com esses parasitas controlando emendas e bilhões para os seus próprios bolsos e enganando esse povo iletrado que desconhecem o quanto são ludibriados com bolsas, auxílios, benefícios que só vão colocar eles pp numa situação de penúria permanente!!! Moro Presidente !!!!!!
PAULO
2021-11-11 15:47:29Bolsonaro, assim como o Moro, vai lançar um livro. O título será: Aprenda a mentir para o eleitorado, sem se constranger. Eu sugiro um título mais direto: Aprenda a mentir para o eleitor otário, sem ficar com a cara vermelha. Mas acho que o sociopata não vai aceitar a palavra esquerda, já que ela remete ao seu chapa, o ex-presidiário Lula. "Um Brasil justo para todos." Mor🇧🇷 Presidente.
Nelson
2021-11-11 15:41:37Não vai dar certo esta união. É cobra querendo engolir cobra. Lado prático disso? Nenhum.
Edmundo
2021-11-11 14:00:59Se gritar PEGA LADRÃO não fica um meu irmão.... Essa era a frase desses loucos mas .... agora .... ISSO é a cara dos nossos políticos! Tá difícil!
Maria
2021-11-11 13:54:49TUDO MAQUIADO OU COMPRADO!!! CASO CONTRÁRIO NÃO TEM APOIO NENHUM!!! É UMA VERGONHA!!!!
Roberto
2021-11-11 11:24:45Valdemar, vai ter sanduiche de mortadela e um pichulequinho para quem for?
JO EL
2021-11-11 11:13:56Este Vardemar deveria estar atras das grades, mas os sinistros do STF de forma orquestrada tal como o fez com luladrao o colocou pra fora e o presidente o recebe como parceiro digno um do outro. Como confiar em tao obvia esculhambacao. Na politica vale tudo pelo poder e pelo dinheiro. Abram os olhos povo. Moro Presidente.
João Batista
2021-11-11 11:06:16Se gritar pega ladrão no auditório não vai sobrar nem um
Claudio
2021-11-11 10:46:30Uma enorme Gang de sem vergonhas e FDPSSSS !! Sorry...
Marcos
2021-11-11 09:39:02cara de pau!