Conselho de Ética arquiva processo contra Luis Miranda
O Conselho de Ética da Câmara arquivou nesta quarta, 3, a representação contra o deputado Luis Miranda, do DEM do Distrito Federal, por 13 x 1. A denúncia contra Miranda foi feita pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson. De acordo com Jefferson, Miranda levou à CPI no Senado “narrativa diversa dos fatos (dos quais...
O Conselho de Ética da Câmara arquivou nesta quarta, 3, a representação contra o deputado Luis Miranda, do DEM do Distrito Federal, por 13 x 1.
A denúncia contra Miranda foi feita pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson. De acordo com Jefferson, Miranda levou à CPI no Senado “narrativa diversa dos fatos (dos quais ele tem total conhecimento) com o fito de prejudicar o Presidente da República”.
O relator do processo, deputado Gilberto Abramo, do Republicanos mineiro, que havia concordado inicialmente com os argumentos de Jefferson, acabou se posicionando contra a representação.
“Posteriormente, houve novo aditamento à defesa, e na última reunião o parlamentar e seu advogado explicaram com mais detalhes o que de fato ocorreu durante os meses que se passaram”, afirmou.
Como revelou Crusoé, Jair Bolsonaro pressionava nos bastidores pela cassação de Miranda. O presidente havia sinalizado ao presidente da Câmara, Arthur Lira, que queria a cabeça do parlamentar. Miranda, no entanto, passou a espalhar que, se fosse empurrado para o cadafalso, teria condições de comprometer gente graúda, inclusive o próprio Lira, que, consultado, o estimulou a levar adiante as denúncias de irregularidades no processo de aquisição da Covaxin.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Charles Rutman
2021-11-03 22:30:12O porrinha do ex presidiário e atual presidiário jefferson só se fode.
Vimar Maddarena
2021-11-03 17:02:08Era só o que faltava: O bandido acusando o mocinho. Ainda bem que o mentecapto não foi atendido.
Velhinha de Taubaté
2021-11-03 16:11:0913 X 1 contra o que queria o Presidente é um placar arrasador, que bem mostra a rapidez com que o seu barco vai afundando. É óbvio que Roberto Jefferson, que havia entrado com o processo contra Miranda, voltou atrás, após se sentir traído e abandonado por Bolsonaro.
Claudio
2021-11-03 15:37:04Enquanto vces ficam bravos aí,esses malucos enchem as contas de dol !! Não adianta,aqui BR só Revolução armada e muito sangue p ajeitar
MENEZES88
2021-11-03 15:23:39BOB JEFF TEM MENOS MORAL QUE O SEU COMPARSA COVARDE QUE O ABANDONOU À DERIVA NA MÃO DO JUDICIÁRIO. SEM DÚVIDA É A TURMA DO PALHAÇO AGINDO PARA PRESERVAR A CABEÇA DO DEMENTE PSICOPATA MAS NADA FARÁ DIFERENÇA A ESSA ALTURA POIS O CIDADÃO SABE COM QUEM ESTÁ LIDANDO. MORO PARA PRESIDENTE E OS EX INTEGRANTES DA HONROSA LAVA JATO PARA COMPOR O CONGRESSO, ESSA SERÁ A RESPOSTA QUE A SOCIEDADE DARÁ AOS BANDIDOS DESSA QUADRILHA. FORÇA E HONRA A TODOS GUERREIROS DA LAVA JATO E SALVE SÉRGIO MORO PRESIDENTE!
PAULO
2021-11-03 15:08:42Miranda é um cara safo. Sabia exatamente o jogo que estava jogando, tanto é que obrigou o Bolsonaro a sair da mesa e ir para o banheiro, onde está até hoje. AS CARTAS ESTÃO NA MESA SOCIOPATA, VC FALOU OU NÃO FALOU QUE SEU LÍDER RICARDO BARROS, ERA O CABEÇA NO ESQUEMA DA COVAXIN? Pelo jeito o Artur Lira resolveu ficar no banheiro junto com o Bolsonaro, pois o Miranda deve ter além das cartas na mesa, outras na manga. "Um Brasil justo para todos." Mor🇧🇷 Presidente.