Debate presidencial na Ucrânia terá teste para drogas e álcool
O comediante Vladimir Zelensky, que venceu o primeiro turno das eleições na Ucrânia com 30% dos votos, aceitou o convite para um debate feito pelo atual presidente, Petro Poroshenko, que ficou em segundo com 16% dos votos. Em um vídeo publicado na internet (foto), Zelensky afirmou que não fugirá do debate, mas que o evento...
O comediante Vladimir Zelensky, que venceu o primeiro turno das eleições na Ucrânia com 30% dos votos, aceitou o convite para um debate feito pelo atual presidente, Petro Poroshenko, que ficou em segundo com 16% dos votos.
Em um vídeo publicado na internet (foto), Zelensky afirmou que não fugirá do debate, mas que o evento terá de ocorrer em um estádio esportivo para 70 mil pessoas, com a presença de todos os jornalistas e canais de televisão. Exigiu ainda que os dois candidatos passem por um teste para detectar drogas e álcool no corpo.
A assessoria de Poroshenko respondeu dizendo que o atual presidente aceitou todas as condições. Em um vídeo na internet, o candidato à reeleição respondeu: "Você quer um estádio. Você terá um estádio. Eu estarei esperando por você".
Com Zelensky, que estrelou uma série na televisão em que encarna um professor de História que acaba virando presidente, a eleição na Ucrânia ganhou um ar de entretenimento. Até uma cantora de ópera, Kamaliya Zahoor, ofereceu-se para interpretar o hino nacional no estádio antes do debate.
O segundo turno está marcado para 21 de abril.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
JOSHUA
2019-04-04 12:36:52No Brasil recomenda-se teste de Sanidade Mental, de QI, de Inteligência Emocional, de Educação Cívica, de Escolaridade, de Antecedentes Criminais, de Cleptomania, de Vulgaridade, tudo passado por junta de especialistas de idôneos. Assim mesmo passará gato por lebre.