Uma mulher eram três homens
Esse é o escândalo atual (um pequeno escândalo, um escandalinho) do mundo literário espanhol. É compreensível que seja um escândalo, em alguma medida – ninguém mais hoje em dia fica chocado quando uma mulher é, na verdade, um homem, mas quando são três talvez seja um pouco demais. Carmen Mola era supostamente uma professora universitária...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Esse é o escândalo atual (um pequeno escândalo, um escandalinho) do mundo literário espanhol. É compreensível que seja um escândalo, em alguma medida – ninguém mais hoje em dia fica chocado quando uma mulher é, na verdade, um homem, mas quando são três talvez seja um pouco demais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Raimundo da Silva filho
2022-01-15 08:18:06Na vida só conheço três coisas realmente belas; o mar, a música, é as mulheres. o resto são mais ou menos.
Eduardo
2021-11-01 21:50:56Excelente e brilhante artigo, muito difícil de ser entendido e absorvido pelas mulheres em geral e no varejo. Considero as mulheres a mais bela e importante criação da Natureza. De quebra ainda podem ser Mães. Quando digo isto pra’ elas, elas não aceitam a sinceridade. Genial o seu encerramento. Explica tudo! Uma pergunta: estamos vivendo uma nova idade do chumbo?
Wanderlei
2021-11-01 08:45:55Essa coisa toda exige muita "sensibilidade masculina".
Nivaldo Simonassi da Silva
2021-10-31 23:45:15Desinteressante, tanto o post como essa montanha russa para disfarçar a acidez contra as mulheres.
Claudio
2021-10-31 19:02:15Matou a cobra e mostrou o pau! OBS: Não estou louvando o assassinato dos nossos amigos ofídios!
JOSÉ HENRIQUE GOMES DE CASTRO
2021-10-31 15:34:41Três autores masculinos e ainda encontraram uma "alma" feminina?! - que bela compreensão do próprio espírito de mulher
Hipócrates
2021-10-31 13:53:24Com o advento da internet, a velocidade dos debates aumentou exponencialmente. O mundo todo gira em torno de um aparelhinho que cabe na palma da mão. Assim objetos de debates são insuficientes. E criar novos debates não é coisa fácil. Então voltam os antigos, mofados. Dão uma espanadas, e reaquecem. Ninguém aguenta mais debater (pelo menos com tanta intensidade e insistência) negritude, homossexualismo, feminismo, machismo, indígenas, clima, extinção de lagartixas e sapinhos, etc. Saturação!
Lucia
2021-10-31 09:20:46O discurso feminista está datado! Foi importante no século passado, com a Betty Fridman na liderança do movimento. Rasgar soutien em público e outras atitudes se justificaram em algum momento da História, mas já viramos essa página há algum tempo. As meninas deste século precisam falar menos e agir mais se quiserem mostrar talento e competência. Quanto aos homens que adotam pseudônimos femininos pra vender “a alma feminina” - são farsantes de primeira linha. O mundo está cheio de farsantes.
Francisco
2021-10-31 04:08:24Vc pegou pesado com "alguma coisa levemente complexa" ...
Welgheringer
2021-10-30 19:58:04... Marie Sklodowska-Curie - Marie Curie -, ganhou dois prêmios Nobel, um como homem e outro como mulher. ... Atendeu a todas as "sensibilidades". ... Foi um(a) cientista que morreu em função de suas "sensibilidades" Científicas masculinas e femininas.