Um general para os planos de saúde dos servidores
O general de divisão Ricardo Marques Figueiredo deve assumir o comando da Geap, empresa pública responsável por administrar o plano de saúde de servidores federais. A indicação faz parte do processo de despetização do órgão tocado pelo governo, como antecipou Crusoé. Até então, a empresa era comandada por apadrinhados políticos do PP e PSD, que...
O general de divisão Ricardo Marques Figueiredo deve assumir o comando da Geap, empresa pública responsável por administrar o plano de saúde de servidores federais.
A indicação faz parte do processo de despetização do órgão tocado pelo governo, como antecipou Crusoé. Até então, a empresa era comandada por apadrinhados políticos do PP e PSD, que estão sendo demitidos.
Figueiredo foi indicado para a diretoria-executiva do Geap pelo vice-presidente Hamilton Mourão (foto). Em entrevista a Crusoé, Mourão chamou a empresa de "um ninho de ladrões".
O militar é formado em Administração e Logística pela Academia Militar das Agulhas Negras e mestre em Administração. Atualmente, é subsecretário de Economia e Finanças do Exército.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (8)
LUIS
2020-06-07 22:28:14IGOR GADELHA: O Sr. deu Mancada, pois a GEAP Saúde ñ é Empresa Pública, ñ é Estatal, já q é Fundação Privada e ñ recebe nenhum tostão de verba Pública, pois o valor mensal repassado são dos Servidores por ser Benefício Trabalhista previsto em Lei, cujo último vlr aprovado data de janeiro de 2016 p chamado PERCAPITA q passou o vlr médio 117,78 p. 145,00 e não é verba pública à GEAP e é paga ao Servidor que tenha Plano de Saúde Assefaz, AMIL, Unimed e outros Planos quaisquer! Luis Costa
MONICA
2019-04-03 18:58:08Muito bem, sem limpar essa petizada nada vai pra frente, limpa a área que decola.
Hugo
2019-04-03 15:44:40Verdade. Nunca soube que militar rouba.
Anarquista
2019-04-03 14:55:06Foi uma pena esse inapto de presidente de nao aceitar a ideia de Mourao de concentrar as cobranças de metas e desempenho dos ministerios e autarquias. Mas o genial presidente auxiliado por filhos merdas, asttologos e palhaços, boicotou a ideia. Agora estamos sem gerente e nas mãos de pp psd mdb e outras quadrilhas, de novo, so pra q nao emborque de vez. E, pior, tudo isso sem ajuda da oposição. Um caso raro de estupidez com incompetencia. Vamos aguardar o Mourao pq o q esta, logo vai pescar
Alexine
2019-04-03 14:24:50Aleluia!!! A gente sofre para ser atendido aqui em Teresópolis/RJ, mas paga bem.
Maria
2019-04-03 13:20:26Muito bom,a Geap está uma bagunça, cobrando muito dos servidores, gente.desistindo de ser associado devido à cobrança exorbitante, a Geap precisa de uma Lava Jato, Sr. General antes de tomar posse é necessário fazer uma auditoria, , deve ter um ninho de ratos.
CURITIBANO
2019-04-03 13:07:24Parabéns Vice Presidente General Mourão, seu indicado tem muita qualificação profissional para qualquer cargo público !
Nilo Wander O Aguia
2019-04-03 12:03:42Dá-lhes MOURÃO! A cada dia que passa fica mais clara sua ‘lealdade’, não só ao Capitão mas também e principalmente ‘à nossa nação’. Eu que antes das eleições, quando era apenas uma voz meio boquirrota, o via como apenas alguém querendo “aparecer”, já agora, à medida que tem ‘aparecido’ no cenário político do país - sempre comedido e com um tom apaziguador - o vejo como um Estadista. A nação com certeza também já o vê assim e penso que lhe será muito grata. Tal como ao ‘oculto‘ Villas Boas, rs.