Lira determina retorno presencial dos trabalhos na Câmara, mas vai exigir vacina
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, anunciou que os trabalhos presenciais na casa serão retomados na próxima segunda-feira, 25. Segundo o parlamentar, será preciso apresentar carteira de vacinação para frequentar as dependências da Câmara. Lira não informou se a medida valerá apenas para servidores e visitantes ou se a exigência alcançará também deputados...
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, anunciou que os trabalhos presenciais na casa serão retomados na próxima segunda-feira, 25. Segundo o parlamentar, será preciso apresentar carteira de vacinação para frequentar as dependências da Câmara. Lira não informou se a medida valerá apenas para servidores e visitantes ou se a exigência alcançará também deputados federais.
Em março deste ano, o parlamentar tentou retomar as atividades de todos os servidores da Câmara, mas recuou por conta da decretação de um lockdown pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha. Em setembro, o presidente da Câmara anunciou a volta dos trabalhos presenciais a partir de 18 de outubro e, agora, definiu a nova data.
A decisão foi tomada pela Mesa Diretora da Câmara. “Serão tomadas todas as medidas administrativas e sanitárias no retorno das atividades, entre elas, a apresentação da carteira de vacinação”, disse Arthur Lira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Joelena
2021-10-19 16:22:23Espero Que Arthur Lira Não Seja o 1° a Ter Covid_ 19_ Responsabilidade Com a Sua Própria Saúde. Dá Exemplo Como Presidente da Câmara.!