Bolsonaro orgânico
A divulgação de iniciativas do Ministério da Agricultura para fomentar alimentos orgânicos por Jair Bolsonaro no Twitter, na manhã desta terça-feira, 2, não é somente para que "o produto seja mais socializado e não alcance só um nicho de mercado daqueles consumidores que podem pagar mais caro", como publicou o presidente. Bolsonaro também quer valorizar...
A divulgação de iniciativas do Ministério da Agricultura para fomentar alimentos orgânicos por Jair Bolsonaro no Twitter, na manhã desta terça-feira, 2, não é somente para que "o produto seja mais socializado e não alcance só um nicho de mercado daqueles consumidores que podem pagar mais caro", como publicou o presidente.
Bolsonaro também quer valorizar publicamente a ministra Tereza Cristina, que não gostou do anúncio da abertura de um escritório comercial do Brasil em Jerusalém. O escritório é um problema potencial nos negócios entre a agricultura brasileira e os países árabes.
Na viagem a Israel, hoje o presidente se encontrou com dirigentes de empresas israelenses e investidores de startups. Ontem, ele participou da abertura do encontro empresarial Brasil-Israel (foto).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Anarquista
2019-04-02 11:13:09Sujeito mediocre. Se nao cair sera o mais medíocre desde sarney
Hugo
2019-04-02 11:07:27O Bozo quer fomentar especialmente laranja orgânica!
Vicente
2019-04-02 10:12:39Que os árabes se fod@m! O Brasil não é uma granja! E a nossa agropecuária tem que se adaptar, como o resto do mundo já fez. E não é só neste ramo que temos que evoluir!
Marcos / Mc77
2019-04-02 10:09:29Como se já não fossem poucos os pepinos de seu governo, JB agora resolve se preocupar com pepinos orgânicos. Cansativo...
Marcos
2019-04-02 09:52:25O assunto é sério! Questão de saúde pública! Os orgânicos são realmente caros e atingem só um nicho de mercado, também com muita fraude, está cheio de "produtor orgânico familiar" se abastecendo de produtos contaminados nos CEASAs para depois vendê-los em feirinhas "sociais"! Já passou da hora de nossa sociedade atacar o problema real! Respeitar produtores, liberar os agrotóxicos necessários e controlar o mau uso pelos RESÍDUOS! Todo produtor tem inscrição, e a ANVISA tem que ir na gôndola!
MarcoA
2019-04-02 09:32:58A agricultura e a pecuaria (principalmente a gaucha) estáo muito satisfeitas com as atitudes do tenente