Sem alternativas para o Brexit. De novo
Os parlamentares britânicos (foto) tiveram de se posicionar nesta segunda-feira, 1, sobre quatro alternativas ao plano da primeira-ministra Theresa May para o Brexit, a saída do Reino Unido da União Europeia. Das oito alternativas que tinham sido rejeitadas na semana passada, os parlamentares focaram em quatro desta vez. Elas incluíam uma união aduaneira futura com...
Os parlamentares britânicos (foto) tiveram de se posicionar nesta segunda-feira, 1, sobre quatro alternativas ao plano da primeira-ministra Theresa May para o Brexit, a saída do Reino Unido da União Europeia.
Das oito alternativas que tinham sido rejeitadas na semana passada, os parlamentares focaram em quatro desta vez. Elas incluíam uma união aduaneira futura com a União Europeia, um mercado comum e a realização de um segundo referendo.
De novo, nenhuma delas conseguiu a maioria dos votos na Câmara dos Comuns. Sem uma opção ao plano de May, rejeitado três vezes, as chances de uma retirada sem acordo da União Europeia no dia 12 de abril aumentam.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (8)
GiGi
2019-04-02 16:39:31Hélio disse que o Reino Unido nunca esteve na zona do Euro. Então que brexit é esse? Estou entendendo menos ainda desse imbróglio!!!
GiGi
2019-04-02 10:29:23Quanto mais leio ou escuto notícias sobre esse Brexit , mais eu me convenço que a Inglaterra , que ainda se acha soberana num mundo globalizado, se arrependeu bonito de querer sair da Zona do Euro, situação cogitada unicamente por se sentir melhor diante de outros países. Viu que não é, e não quer fazer outro plebiscito e nem voltar atrás por puro orgulho.
Bruno
2019-04-02 06:39:00Tem que dissolver essa coisa que se tornou a UE, que só serve para interferir na soberania de outros países.
Rogério
2019-04-01 20:25:09aí ninguém sabe o que acontecerá com a Inglaterra. !! que dureza
Maria
2019-04-01 19:58:45Análise rasa. 2 dos antagonistas que moram no exerior poderiam aprofundar um assunto que não é simples e, pela complexidade, mereceria um maior empenho.
Nilo Wander O Aguia
2019-04-01 19:35:42O Capitão precisa ir lá para ensinar aos parlamentares britânicos como se resolve este tipo de vai-vem... Ops?...esculachando o Presidente? Me desculpem mas não deu para resistir ao me ocorrer a piada... Na verdade, estou torcendo e muiiito, desesperadamente, pelo irrequieto Bolsonaro, apesar dos meninos e do boquirroto do tal de Olavo Sem EDUCAÇÃO!!!... E nem é por mim, mas pelo futuro de meus netos que a máfia corrupta do petismo quase arruinou. E o nosso país está babalançando neste ‘quase’!
Andre
2019-04-01 19:26:35Que saiam sem acordo dessa latada burocrática chamada União europeia. Onde políticos não eleitos diretamente pelo povo dão as cartas e regulam sobre os mais diversos e insignificantes detalhes da convivência humana.
L.
2019-04-01 19:11:02A Europa vai mudar para sempre...