Direção da PF troca chefe de superintendência onde correm investigações sobre Jair Renan e bolsonaristas
A direção da Polícia Federal vai trocar o superintendente da corporação no Distrito Federal, o delegado Hugo Barros Corrêa. Ele já foi comunicado da decisão. Internamente, a troca está gerando turbulência porque é na superintendência do DF que estão correndo as investigações sobre suspeitas de tráfico de influência e lavagem de dinheiro que envolvem Jair...
A direção da Polícia Federal vai trocar o superintendente da corporação no Distrito Federal, o delegado Hugo Barros Corrêa. Ele já foi comunicado da decisão.
Internamente, a troca está gerando turbulência porque é na superintendência do DF que estão correndo as investigações sobre suspeitas de tráfico de influência e lavagem de dinheiro que envolvem Jair Renan Bolsonaro, o filho 04 do presidente Jair Bolsonaro. Também lá, há várias outras apurações que miram bolsonaristas.
Hugo Barros Corrêa foi escolhido pelo atual diretor-geral da PF, Paulo Maiurino (foto), mas estava desgastado com a cúpula da corporação por várias razões. Um dos motivos do desgaste foi a operação que mirou o então ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles, em maio deste ano.
Oficialmente, a Polícia Federal não informou até o momento o motivo da saída de Barros Corrêa. Sob reserva, porém, delegados ligados ao comando da instituição negam haver relação com as investigações de interesse do governo e de bolsonaristas. Eles sustentam que o superintendente não tinha relação direta, por exemplo, com a investigação que mira Jair Renan Bolsonaro e que a equipe que vinha tocando o caso até agora seguirá trabalhando.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
PAULO
2021-10-09 11:39:53"O dente está para a galinha, assim como o ninho está para...?" Eu sei a resposta para essa pergunta. COMO ALGUÉM PODE CONTINUAR SENDO BOLSONARISTA, DEPOIS DE TUDO ISSO? A resposta para essa pergunta, eu não sei. Moro Presidente 🇧🇷. Com Moro Podemos Mais.
Eliete
2021-10-09 09:25:39Confiança é uma conquista. Bolsonaro provou com seus atos,ser uma pessoa que não se pode confiar.A Corrupção em seu governo,o aparelhamento das instituições, a ingerência de MICAIXA, de Flávio Bolsonaro,o total abandono na governança,exoneração de funcionários que investigam corrupção,os piores ministros das diversas pastas de governo,os mais incompetentes e gananciosos, sem ética. Bolsonaro só atua em campanha para reeleição, nada mais. Prova da Corrupção: + de 600.000 mortos
Janb
2021-10-09 08:37:38Pois é, faz tempo que eu deixei de acreditar em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Fadinha do Dente...mas, não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem...crash!!!
Sônia Adonis Fioravanti
2021-10-08 21:49:58Filhotes acima de tudo e cor RUPTOS acima do país .MESSIAS JAIR 1:171
JOÃO NETO
2021-10-08 21:09:30"Jair Bolsonaro não interfere nos inquéritos da Policia Federal". ME ENGANA QUE EU GOSTO. Só se nao tiver familiares e amigos dele envolvidos. E ele nunca fez segredo disso.
Carlos
2021-10-08 20:00:58Tudo que envolve a família Bozobosta tem que ficar com o pé atrás. A PF já perdeu a credibilidade.
Humberto
2021-10-08 15:59:57Presidente ladrao e corrupto , indica quem, diretor ladrao e corrupto, e assim vai adiante , quando chefe não presta , camada da administração do pescoço para baixo só bajula e faz de conta que trabalha, viram parasitas e cérebros oficinas do Diabo!!!Eta miliciano bem vagabundo e corrupto, faz o diabo pelos milicianinhos!!!
Sônia Adonis Fioravanti
2021-10-08 15:11:43Passando da hora de terminar com a injustiça e a corrupção
Odete6
2021-10-08 14:21:22É O PAÍS TOMADO PELA CANALHICE EXPONENCIAL EM ÚLTIMO GRAU DE GRAVIDADE!!!! TIREM ESSA CORJA DE CIMA DO BRASIL!!!!!
Regina
2021-10-08 13:18:07Enojada desse governo! E tem gente que ainda briga por ele. Falam tanto do PT e fazem igual. Não entendo como conseguem defender o indefensável! Tá difícil de votar na próxima eleição, não tem um candidato que preste!