Após denúncia de falsificação de atestado de óbito, CPI quer ouvir Luciano Hang
A CPI da Covid vai definir nesta quinta-feira, 23, a data para convocação do empresário Luciano Hang. O requerimento para a oitiva do bolsonarista foi aprovado em junho, mas a pressão para que ele preste esclarecimentos à comissão cresceu após o depoimento do diretor da operadora de saúde Prevent Senior, Pedro Benedito Júnior, realizado nesta...
A CPI da Covid vai definir nesta quinta-feira, 23, a data para convocação do empresário Luciano Hang. O requerimento para a oitiva do bolsonarista foi aprovado em junho, mas a pressão para que ele preste esclarecimentos à comissão cresceu após o depoimento do diretor da operadora de saúde Prevent Senior, Pedro Benedito Júnior, realizado nesta quarta-feira, 22.
Um dossiê elaborado por médicos que atuaram na empresa indica que o atestado de óbito da mãe do empresário bolsonarista, Regina Hang, pode ter sido fraudado. Profissionais da Prevent Senior afirmam que a paciente morreu em decorrência da Covid e que essa informação foi omitida de sua declaração de óbito.
O prontuário revela ainda o uso do chamado kit Covid antes e durante a internação. A informação foi negada publicamente por Hang em vídeos divulgados pelo empresário. Regina Hang morreu no dia 5 de fevereiro. O caso foi revelado pelo jornal O Estado de São Paulo. À CPI da Covid, o diretor da Prevent Senior se negou a dar qualquer esclarecimento sobre o caso, com a justificativa de que precisa resguardar o sigilo médico.
O empresário aliado do presidente Jair Bolsonaro entrou no foco da comissão parlamentar de inquérito por conta da acusação de que seria integrante do chamado “gabinete paralelo”. Ele é entusiasta da prescrição de remédios ineficazes contra a Covid, como a cloroquina e a ivermectina. “A presença desse senhor na comissão parlamentar de inquérito é mais do que recomendável”, disse o relator da CPI, Renan Calheiros, nesta quarta-feira, 22.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
José
2021-09-23 10:17:05Convoque logo. E o médico que fez falso atestado que seja responsabilizado, até exumar caso necessário
Marcia
2021-09-23 07:23:07O sujeito está ofendido de colocarem a mãe dele no meio, o camarada vendeu e entregou a mãe e tá ofendido que estão mostrando que a mãe morreu com o kit. Sem problema em acreditar no kit,mas não esconda.
Humberto
2021-09-22 21:09:33Como não tem nada haver seu gado idiota, falsificando prontuário , escondendo a origem dos problemas de saúde na entrada do hospital(s/cov), com anuência do Médico, vocês perderam a vergonha , o respeito aos que não foram consultados ou foram usados no momento de desespero,seu gado vagabundo genocida; Tu tem que ser Robô ou filho de chocadeira seu imbecil , em que mundo tu vive, tu acha quem teve parente assassinado na prevent mortes, tá cagando para Renan ou Aziz , quer a Verdade, deu bosta!!!
Alexandre Ferreira Azevedo
2021-09-22 20:52:40O quê esse fato tem a ver com o objeto dessa CPFAKE?! Nada. Querem holofotes, fazer barulho, espalhar cinismo e destilar uma preocupação pela população que nunca existiu. Esse Renan Calheiros é um canalha, o tal Omar Aziz é um mau caráter de carteirinha e o tal Randolfe mais um patético símbolo dessa esquerda farsante. Que lástima esses parlamentares.
Jose
2021-09-22 20:27:18Não foi esse velho que matou a mãe ao repassar para a coitada uma grande carga viral? Deve ser por isso que o Joãozinho o adora, o corteja e ainda cede o esfíncter para ele se divertir.
Júlio
2021-09-22 18:56:31O nível dos senhores senadores desceu demais e a população já entendeu, até porque são larápios bem conhecidos do eleitor. Já já eles chamam o cachorro do conhecido do filho do Mandeta para ajudar nas investigações e tentativas de queimar o PR. KKKKKK
Basílio
2021-09-22 18:15:21O tal véio da Havan tem que explicar também daonde vem a grana para ele abrir tanto loja brega por aí!
PAULO
2021-09-22 17:41:58TUDO É MARKETING PARA ALGUNS. Assistam o vídeo do palhaço da Havan. Pela minha formação, minha mente foi treinada para analisar a comunicação ñ verbal e às microexpressões. Pelo q constatei, o sujeito falou da morte da mãe como se estivesse apresentado uma oferta de pneu de carro. Sem nenhuma emoção. Infelizmente esse tipo de gente ganhou visibilidade com o bolsonarismo. CARAS CAPAZES DE VENDEREM ATÉ A MÃE... E PIOR ENTREGAM...Moro 🇧🇷
PAULO
2021-09-22 16:25:52CPI do circo mesmo. Qualquer cidadão sabe que o prontuário e a certidão de óbito são de responsabilidade do médico. Familiar do paciente não tem poder para alterar tais documentos. CPI mais política da história do Brasil.
José
2021-09-22 16:13:18Não vai adiantar nada. Se ele já é investigado, fez o que fez com a mãe. tá na cara que ele vai ficar calado e mentir igual os outros bandidos!!