Estados Unidos devem liberar entrada de viajantes brasileiros em novembro
Os Estados Unidos anunciaram nesta segunda-feira, 20, a liberação da entrada de viajantes internacionais a partir de novembro. O Brasil está entre os países que devem ser beneficiados pela medida. Em maio do ano passado, ainda durante o governo de Donald Trump, o país barrou a entrada de viajantes que haviam passado pelo Brasil nos...
Os Estados Unidos anunciaram nesta segunda-feira, 20, a liberação da entrada de viajantes internacionais a partir de novembro. O Brasil está entre os países que devem ser beneficiados pela medida. Em maio do ano passado, ainda durante o governo de Donald Trump, o país barrou a entrada de viajantes que haviam passado pelo Brasil nos 14 dias anteriores. Para entrar nos Estados Unidos, turistas brasileiros têm que fazer uma quarentena em outros países, como o México.
Para entrar nos Estados Unidos, os turistas terão que comprovar que foram totalmente vacinados contra a Covid-19. O governo americano ainda não divulgou quais imunizantes serão aceitos. O setor de turismo no país pressiona para que os Estados Unidos aceitem visitantes vacinados com qualquer imunizante aprovado pela Organização Mundial da Saúde, o que inclui a Coronavac.
O detalhamento sobre a liberação de viajantes deve ocorrer em breve. Hoje, o governo americano considera totalmente vacinadas as pessoas que tomaram duas doses das vacinas da Pfizer e da Moderna, ou a dose única da Janssen.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Globolixo
2021-09-20 16:42:19Zezinho doidinho!
Jose
2021-09-20 13:01:21Não fiquem contentes bozistas. A entrada somente será permitida para pessoas e não para muares.