Em Brasília para se inscrever em prévias, Doria se reunirá com Gilmar e Pacheco
O governador paulista, João Doria (foto), vai a Brasília nesta segunda-feira, 20, para um evento de inscrição da sua candidatura a presidente da República nas prévias do PSDB. Ele terá como principal adversário na disputa interna o governador gaúcho, Eduardo Leite. A escolha do presidenciável tucano será em novembro. Além do ato partidário, Doria tem...
O governador paulista, João Doria (foto), vai a Brasília nesta segunda-feira, 20, para um evento de inscrição da sua candidatura a presidente da República nas prévias do PSDB. Ele terá como principal adversário na disputa interna o governador gaúcho, Eduardo Leite. A escolha do presidenciável tucano será em novembro.
Além do ato partidário, Doria tem na agenda reuniões institucionais nas duas casas mais atacadas pelo presidente Jair Bolsonaro nos últimos meses. No Supremo Tribunal Federal, o governador se reunirá à tarde com o ministro Gilmar Mendes, para tratar do conflito dos estados com o governo federal sobre a vacinação de adolescentes.
Na sequência, Doria pretende fazer uma "visita institucional" ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. O parlamentar deve reorganizar a agenda para recebê-lo. O nome de Pacheco foi lançado por Gilberto Kassab, ex-secretário de Doria e presidente do PSD, para disputar a eleição presidencial do ano que vem como representante da terceira via.
Logo após a inscrição nas prévias do PSDB, Doria deve almoçar na casa do senador tucano Izalci Lucas, junto com empresários e correligionários. Durante a passagem pela capital federal, o diretório tucnao do Distrito Federal deve declarar apoio à candidatura de Doria. À noite, o governador ainda participará de um jantar com aliados antes de voltar a São Paulo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Antonio
2021-09-21 03:19:39DORIA ESQUEÇA A PRESIDÊNCIA. VOCÊ NÃO VENCERÁ .
PAULO
2021-09-20 19:58:55Eu votei no mafioso das Gerais em 2014. Mas depois que tomei conhecimento da gravação dele com o Joesley da JBS, pude constatar que ñ ocorreu uma disputa de fato, pois Aécio era um micróbio na imundície q foi a corrupção petista. O fato do PSDB ñ tomar providências contra o ex-governador e agora o próprio potencial candidato Doria, vai conversar com o MAIOR CRETINO DO BRASIL, Gilmar Mendes, demonstra que é um partido desconectado dos cidadãos. Moro 🇧🇷
Pronto, falei
2021-09-20 16:00:23PSDB irá ter uma disputa que saíra plumas e paetês para tudo que é lado...........kkkkkkkkkkkk
Edmundo
2021-09-20 10:31:24Esse não se elege para síndico.
Roberto
2021-09-20 10:08:23Como deve estar o coraçãozinho de GM entre Bolsonaro e o PSDB?
Odete6
2021-09-20 10:08:05Kamé ki é????? Vai ""bater papo"" com marginal unanimemente odiado por todos os BRASILEIROS ????? Já perdeu unanimemente todos os votos que poderia ter!!!!!
Jose
2021-09-20 09:22:19Tucanistas sendo tucanistas. Tentando levar todo mundo no bico. Terão algum sucesso? Duvido!
Humberto
2021-09-20 09:17:12Quem conhece Brasília, sabe quanto custa um Habeas , ainda mais para Bandido???Pt tinha sindicalistas e aspirantes a querer ficar rico de apoiadores, hoje o Bolsonarismo , tem empresários que querem se manter Ricos e nas terras invadidas , não pagando impostos; O Brasil não muda , troca de Dono , o problema que a Fonte(Brasil), sempre é a mesma , e os prejudicados sempre serão os : POBRES BRASILEIROS!!
Claudio
2021-09-20 09:14:21..cai fora Doria//tem chance não// já começou mal..GM ?! Me ajuda aí;;;
Humberto
2021-09-20 09:04:182- Este nosso Brasil precisa de uma terceira Via já, com discurso forte e de Ação contra estes desmandos e roubalheiras que se instalou em todas as instituições!!!Rua seus Vagabundos desta Direita ladra e que se Alimentam da esquerda bandida !!!