Novas mensagens pela reforma
Enquanto o ministro da Economia, Paulo Guedes, deve ir à Comissão de Constituição e Justiça da Câmara defender a reforma da Previdência na tarde desta terça-feira, 26, o presidente Jair Bolsonaro (foto) vai reunir outros ministros para tratar de temas prioritários de sua gestão. E a reforma é uma delas. Na reunião, no Palácio do...
Enquanto o ministro da Economia, Paulo Guedes, deve ir à Comissão de Constituição e Justiça da Câmara defender a reforma da Previdência na tarde desta terça-feira, 26, o presidente Jair Bolsonaro (foto) vai reunir outros ministros para tratar de temas prioritários de sua gestão. E a reforma é uma delas.
Na reunião, no Palácio do Planalto, Bolsonaro quer discutir duas estratégias de comunicação a favor da reforma, uma voltada para deputados e senadores e outra para a opinião pública.
A mudança no comando da comunicação do governo está relacionada a insatisfações com a propaganda inicialmente feita para divulgar a proposta de emenda constitucional com mudanças na Previdência.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
SUELY
2019-03-27 07:40:29Esses comentários amadorísticos mostra que estão por fora do que acontece na mídia. Ficam dando as costas para ela e depois cobrando o que já aconteceu. Saibam que a Globo News mostrou toda a explicação dos técnicos da Reforma da Previdência. Durou mais de três horas até esgotar todas as dúvidas dos jornalistas. Acho que não temos que deixar de acompanhar a mídia , dizendo que é "lixo". O correto é ver, ter sua opinião. E qdo não gostar muda de canal. É assim que irá cair os pontos de audiência.
Carlos
2019-03-26 22:04:33Meu ponto de vista, precose fazer analogias. Acredito no sucesso do Presidente e sua equipe. É só uma questão de tempo!
Chris
2019-03-26 17:52:39O maior problema desse governo é a ausência altruísmo do presidente mas sobra-lhe ressentimento. Ele governa com sede de vingança a tudo que não gosta e teve que engolir nos anos petistas. Um governante arrogante, sem altruísmo, reativo a tudo que discorda não governa, se arrasta. Só que estamos cansados de crises, de maus políticos, sem contar que gente ressentida exala negatividade.
Jose
2019-03-26 14:16:25Não adianta. Propaganda não resolve mediocridade. O governo morreu! ASté os aliados estão falando isso. E pior, morreu não por causa da oposição, que praticamente não existe. Morreu por absoluta incompetência do presidente e pela rancor da popullação contra as interferências dos Bozokids no governo. Só sobrou uns rachids aqui e lá e um minguado laranjal.
TANIA
2019-03-26 12:55:58Prefiro o Presidente falando diretamente com uma pessoa perguntando e um quadro. algo simples didático natural sem gastos. Estilo Bolsonaro.
MARCELO
2019-03-26 12:54:06Nada de dar dinheiro à grande mídia!
Bruno
2019-03-26 12:33:40Fale diretamente com o povo Presidente. Nós cobraremos desses vermes que só pensam em si mesmos.
Edevaldo
2019-03-26 12:26:32A "base" é formada por aqueles que pretendem contribuir com o saneamento e aperfeiçoamento institucional do Brasil nos termos do PROGRAMA VITORIOSO do Presidente e seus colaboradores. O RESTO...
Célio
2019-03-26 12:08:41É fundamental que o governo ponha em prática uma ação de Comunicação para informar ao "povão" sobre a necessidade da Reforma da Previdência e da importância de sua aprovação. Tem que ser uma comunicação forte, nos veículos de massa. Só as redes sociais não trarão o apoio necessário da opinião pública e a sua pressão no Congresso.
Marcelo
2019-03-26 12:04:36Quer convencer o POVO, é bradar aos 4 ventos que todo politico e os Marajás do funcionalismo publico se apresentarão igual ao POVO. E para aqueles Marajás já aposentados irão ter que contribuir com descontos em suas aposentadorias. Ou seja é contar para o POVO que os Políticos e Poderosos de Brasilia se ferrarão mais que eles. Nessa condição duvido que ficarão contra a qualquer mudança.