O ato em Brasília sob a ótica de uma convidada VIP dos Bolsonaro
Longe da efervescência dos protestos, mas bem próxima do aconchego do poder, Marina Xandó exibe em seu perfil no Instagram um Sete de Setembro diferente. Sob o olhar da digital influencer e empresária de Araçatuba, no interior paulista, as manifestações e as cerimônias relativas ao Dia da Independência promovidas por Jair Bolsonaro são revestidas de...
Longe da efervescência dos protestos, mas bem próxima do aconchego do poder, Marina Xandó exibe em seu perfil no Instagram um Sete de Setembro diferente. Sob o olhar da digital influencer e empresária de Araçatuba, no interior paulista, as manifestações e as cerimônias relativas ao Dia da Independência promovidas por Jair Bolsonaro são revestidas de muito glamour.
Ao lado da filha Vivi, Marina foi uma das convidadas especiais da solenidade no Palácio do Alvorada da manhã desta terça-feira, 7. Na véspera, ela esteve no Palácio do Planalto e registrou o momento em que o filho 03 do presidente, Eduardo Bolsonaro, acenou aos apoiadores ao lado da mulher Heloísa Bolsonaro, a quem a blogueira fez questão de agradecer publicamente. “Amanhã tem mais. Primeira vez da Vivi em Brasília. Tks tia Helo @heloisa.bolsonaro”, escreveu, sugerindo ter sido convidada por ela. Marina viajou para Brasília a bordo de um avião particular.
Nos stories da influencer, dona de mais de 130 mil seguidores, cada detalhe da programação para os convidados especiais é descrito como se ela estivesse narrando cenas excepcionais. Durante a tradicional apresentação da esquadrilha da fumaça, por exemplo, ela se deleita: “Uhuuu”. Na legenda, escreve: “emoção define”.
Antes do café da manhã oferecido por Bolsonaro nesta terça a parlamentares aliados, ministros e apoiadores no Alvorada, Marina registrou o momento em que Bolsonaro pede a palavra para fazer uma oração. “Que família especial!”, diz. “Nunca vi uma primeira-dama com tanta fé.” Nas postagens, a blogueira ainda elogia os traços do Palácio do Planalto. “Arquitetura mais linda.” Sobre as manifestações em si, ela afirma – mantendo os superlativos – que “nunca viu tantas pessoas na vida”. “Vocês não têm ideia da quantidade”, escreve.
Em sua bio no Instagram, Marina se define como “lifestyle e decor”. Em outubro de 2019, em entrevista a um jornal de Araçatuba, ela não demonstrou o mesmo entusiasmo ao se referir a Jair Bolsonaro. Ao comentar as críticas que recebeu por aparecer em 2018 numa foto ao lado do então candidato do PSL ao Planalto, ela disse que Bolsonaro “talvez não” seja o melhor presidente ou a melhor pessoa: “Acho lindo tudo que ele fala? Não. Sou crítica. Não sou defensora nata de presidente ou político nenhum”. Imagina se fosse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
NeutronLento
2021-09-08 08:33:59Pessoa fútil
Lucia
2021-09-07 21:18:37Quem é essa Marina? Nunca ouvi falar… que importância tem o que ela escreve? Essa matéria parece uma matéria paga para tornar famosa uma pessoa que ninguém ouviu falar, tipo coluna social de cidade interiorana… eu hein, perder tempo com isso…
PAULO
2021-09-07 18:34:46Sabe qual é a prova irrefutável que o governo Bolsonaro acabou? Não existe mais vida inteligente nas relações desse governo. Quantos neurônios uma sujeitinha dessa tem? Veja os que ainda defendem esse governo. São um bando de rancorosos imbecís, que querem nivelar o NOSSO BRASIL por eles. Por isso o Moro incomodou tanto. Por isso o Bolsonaro forçou a saída do juiz da Lava Jato. A inteligência e a sensatez incomodam os imbecís. É como um tapa na cara deles. Mas Moro vem aí. Moro 2022 🇧🇷
Sheila
2021-09-07 18:21:07Matéria chinfrim para encher linguiça!
Antônio
2021-09-07 18:19:18Para que serve essa fofoca?
Andréa Fabyane Barbosa de Souza
2021-09-07 17:59:45O sistema nos deu uma volta fenomenal, se Haddad poste tivesse sido eleito ,não teria sido tão perfeito,por quê? por que hoje não teríamos um novo bando bolsonarista tão fanático qnt o Lulista. Quem tem fé em Deus, clame e descanse.
Iara
2021-09-07 16:48:22Araçatuba....não foi lá que os fundamentalistas atacaram?
Elaine
2021-09-07 16:41:48Deslumbre típico dos pobres de espírito que se ofuscam com luz efêmera sem distinguir se são do Sol ou de um isqueiro . Digna de pena e total desqualificação .
ÉLIDE
2021-09-07 16:18:26Que boboca! E vcs ainda dão janela pra uma dondoca tão tola e alienada? Essa aí só representa o "must" da imbecilidade. Mais uma que vive numa bolha fora da realidade.
KEDMA
2021-09-07 15:44:06Governos passam e pessoas também…