Manifestantes contra o governo se reúnem a 3km da Esplanada
Manifestantes contrários ao governo Jair Bolsonaro se reúnem na manhã desta terça-feira, 7, em um ato na Torre de TV de Brasília, a apenas 3 quilômetros do Congresso Nacional. O protesto é organizado por grupos de esquerda e tem o apoio de políticos do PT e do PSOL. Os opositores não conseguiram reunir um grande...
Manifestantes contrários ao governo Jair Bolsonaro se reúnem na manhã desta terça-feira, 7, em um ato na Torre de TV de Brasília, a apenas 3 quilômetros do Congresso Nacional. O protesto é organizado por grupos de esquerda e tem o apoio de políticos do PT e do PSOL.
Os opositores não conseguiram reunir um grande número de manifestantes, mas fizeram questão de marcar posição no Sete de Setembro, em contraposição aos atos pró-governo realizados na Esplanada. Muitos levaram faixas e cartazes contra a reforma administrativa e bandeiras de partidos.
Da Torre de TV, o grupo seguirá em passeata até o Memorial dos Povos Indígenas, também às margens do Eixo Monumental. O trajeto fica no sentido contrário do circuito previsto para as manifestações a favor de Jair Bolsonaro.
Os opositores do governo terão o apoio de um grupo de mulheres indígenas, que acampam próximo ao local de concentração dos manifestantes. Elas vieram a Brasília para uma marcha realizada anualmente e se juntarão aos indígenas que protestaram contra o julgamento do marco temporal no Supremo Tribunal Federal – parte das comunidades permaneceu na cidade para o Sete de Setembro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Osmar
2021-09-07 12:09:44Acho que faltou o luladrao e à esquerda liberar mais mortadela! Está mirradinho kkk
William
2021-09-07 12:02:03Não é esse que tem 53%😂😄🤣😁😃😅🐁🐁🐁🐁🐁
André
2021-09-07 11:39:32Mortadelas vagabundos.