De Mauro Filho para Stephanes Júnior
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, indicou a aliados que não deverá indicar o deputado Mauro Benevides Filho para presidir a comissão especial da reforma da Previdência. O parlamentar ficou inviabilizado após o partido dele, o PDT, fechar questão contra a proposta. Com a sinalização, outros parlamentares já começaram a se movimentar para levar a...
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, indicou a aliados que não deverá indicar o deputado Mauro Benevides Filho para presidir a comissão especial da reforma da Previdência. O parlamentar ficou inviabilizado após o partido dele, o PDT, fechar questão contra a proposta.
Com a sinalização, outros parlamentares já começaram a se movimentar para levar a indicação. Um deles é Reinhold Stephanes Júnior (foto), do PSD do Paraná, que já procurou líderes do governo para pedir apoio.
O parlamentar é filho do ex-deputado Reinhold Stephanes, que foi ministro da Previdência nos governos Fernando Collor e Fernando Henrique Cardoso e da Agricultura durante o segundo governo Lula.
Contra Stephanes Júnior pesa o fato de ser suplente. Ele assumiu o mandato em fevereiro no lugar do deputado Sandro Alex, do PSD, que se licenciou para assumir a Secretaria de Infraestrutura do Paraná.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Jose
2019-03-22 22:57:00Ninguém quer o pepino. Deixe para o suplente. Ele não tem nada a perder mesmo.
José S.
2019-03-22 15:16:31Muito boa escolha. Inteligente, pónderado, objetivo. Ótima escolha.