Ministro da Justiça e chefe da Abin prestam depoimento à PF
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres (foto), depôs à Polícia Federal nesta quinta-feira, 26, no âmbito do inquérito que apura a difusão de notícias falsas e ameaças a ministros do Supremo Tribunal Federal. O diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência, Alexandre Ramagem, por sua vez, prestou esclarecimentos na quarta-feira, 25. Os dois...
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres (foto), depôs à Polícia Federal nesta quinta-feira, 26, no âmbito do inquérito que apura a difusão de notícias falsas e ameaças a ministros do Supremo Tribunal Federal.
O diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência, Alexandre Ramagem, por sua vez, prestou esclarecimentos na quarta-feira, 25.
Os dois falaram à PF sobre a transmissão ao vivo realizada por Jair Bolsonaro em 29 de julho. Na live, o presidente da República fez seu mais duro ataque ao sistema eleitoral, com a propagação de teses infundadas sobre fraudes nas eleições e as urnas eletrônicas.
Torres chegou a participar da transmissão ao vivo, apresentando relatórios produzidos por peritos da Polícia Federal para, como ele afirmou, “corroborar as ideias do presidente”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Lincoln
2021-08-26 21:26:19Carroça puxando os bois, isso não tem como dar certo. Como dizia Rui Barbosa: "A pior ditadura é a do judiciário. Contra ela, não há a quem recorrer". Na Venezuela aconteceu exatamente assim, mas com um agravante, a anuência de Chavez e depois Maduro. Aqui o PR não é conivente.
Odete6
2021-08-26 18:07:17A gente ""imagina"" o ""quão verdadeiro"" e o ""quanto"" eles disseram""!!!! 🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐....
Odete6
2021-08-26 18:07:14A gente ""imagina"" o ""quão verdadeiro"" e o ""quanto"" eles disseram""!!!! 🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐....
Edvaldo
2021-08-26 17:52:23PF do B depondo contra si? Me engana que eu gosto