A estratégia se repete
Assim como fez quando o presidente Jair Bolsonaro entregou a proposta de reforma da Previdência ao Congresso, a equipe responsável pelo projeto de mudança de aposentadoria dos militares, que será enviado nesta quarta-feira, 20, ao Legislativo, vai tirar dúvidas sobre o projeto com uma entrevista coletiva. A entrevista está marcada para as 16 horas. Participam...
Assim como fez quando o presidente Jair Bolsonaro entregou a proposta de reforma da Previdência ao Congresso, a equipe responsável pelo projeto de mudança de aposentadoria dos militares, que será enviado nesta quarta-feira, 20, ao Legislativo, vai tirar dúvidas sobre o projeto com uma entrevista coletiva.
A entrevista está marcada para as 16 horas. Participam o secretário especial adjunto da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho, Bruno Bianco, o secretário de Previdência, Leonardo Rolim, o assessor especial do ministro da Defesa, general Eduardo Castanheira Garrido Alves, e o secretário-geral do Ministério da Defesa, almirante Almir Garnier Santos.
A coletiva para explicar a proposta de emenda à Constituição da Previdência (foto), há um mês, demorou cerca de cinco horas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
JOSHUA
2019-03-20 15:43:49O banco central americano acaba de anunciar que não haverá nenhum aumento de juros básicos em 2019 (e estamos apenas em março). Indicação de desaceleração nos USA, já notadas na China e na Europa. Não é recessão ainda. Tomara que não seja. Bolsonaro e Guedes precisam correr mais ainda agora. O mundo não fica à espera de que o Brasil se resolva. Se o mundo desacelera, o Brasil empaca. Rápido gente !!!
José
2019-03-20 15:02:21A Reforma tem que sair de qualquer jeito.Afinal,é o futuro do país;dos nossos filhos e netos.Não podemos continuar reféns do egoísmo de poucos.Do ser contra,porque é de um partido oposto.Aperfeiçoamento é uma coisa,desmonte/desconstrução é outra.Diria até que trata-se de uma ameaça as Instituições e funcionamento do Estado.E como tal deve ser tratado.
João
2019-03-20 14:40:58sem comentários !
JOSHUA
2019-03-20 14:04:30PEDRO, reconheço que Guedes e equipe estão fazendo um ótimo trabalho. Parece uma empresa chamada Brazil Corporation. E ainda com comitê de explicações e tira-dúvidas. Coisa empresarial mesmo. Contudo, não basta um plano bem elaborado. Sei que o fundamento é econômico (fiscal), porém a decisão é política e, com o Congresso que temos, há um risco grande de desidratação do projeto. Guedes está articulando politicamente também (ótimo), mas eu gostaria de ver o Bolsonaro mergulhar a fundo nisso.
PEDRO
2019-03-20 13:54:29O único comentário possível é que sem essa reforma não mesmos no custo Brasil e não atraimos novos aportes de investidores, além da falência do sistema, então quaisquer discussões são anti republicanas e tendenciosas, pois não se trata de vertentes, mas de pura matemática
Antonio
2019-03-20 13:52:58Demorou 5 hs como?... Começa as 16 hs de hj estagiário