Após ameaças de Braga Netto, Bolsonaro vai a evento no Ministério da Defesa
O presidente Jair Bolsonaro participa na manhã desta quinta-feira, 22, de um evento na sede do Ministério da Defesa. Ministros como Paulo Guedes, da Economia, e Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura, também confirmaram presença na cerimônia de inauguração de uma antena de recepção multissatelial. A visita da cúpula do governo ao Ministério da Defesa ocorre...
O presidente Jair Bolsonaro participa na manhã desta quinta-feira, 22, de um evento na sede do Ministério da Defesa. Ministros como Paulo Guedes, da Economia, e Tarcísio de Freitas, da Infraestrutura, também confirmaram presença na cerimônia de inauguração de uma antena de recepção multissatelial.
A visita da cúpula do governo ao Ministério da Defesa ocorre em meio à repercussão negativa de ameaças do general Braga Netto às eleições do ano que vem. O general procurou um interlocutor do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e condicionou o pleito de 2022 à aprovação do voto impresso.
A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 22, pelo jornal O Estado de São Paulo. O chefe do Planalto e o ministro da Defesa ainda não se manifestaram sobre a reportagem. A PEC do voto impresso tramita em uma comissão especial da Câmara e há maioria para derrubá-la após o recesso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (8)
Odete6
2021-07-23 02:17:24Estão perdendo completamente o controle. E é justamente por isso que o genocida a cada dia rebola ainda mais desesperado: é a cadeia à vista!!!!
Pedro
2021-07-22 21:20:50Eu estou cansado do Brasil. Cansado de ser brasileiro. Arrependido de ter nascido aqui. Pior: aborrecido comigo mesmo. ESTUDEI, PÓS GRADUEI E FIZ MESTRADO. Mas, não tenho condições de ir embora daqui e nunca, nunca mais voltar. O Brasil é um país cansativo. Todos os dias a mesma mesmice sem fim. Um carma aleatório infinito e fantasmagórico que não desejo para o pior de meus inimigos, se é que tenho algum. Meus netos me perdoem. Que triste sina. Que país de MERDA.
PAULO
2021-07-22 18:52:03Eu quero saber do general Braga Netto, como anda o Projeto Ordem e Progresso, que ele comentou na fatídica reunião do dia 22 de abril. Se o nosso "ilustre" Ministro da Defesa trabalhasse de verdade, não estaria toda hora nos jornais, com assuntos que não lhe compete. Essa aparição exacerbada só se justifica, se o general quiser participar do próximo Big Brother ou No Limite. Acorda general e vai trabalhar, pois a paciência dos brasileiros com o senhor, está NO LIMITE.
Marcos Serrano
2021-07-22 16:29:56Os dois se merecem nas ações contra democracia brasileira. Saudade do ex-ministro da Defesa, Gen. Fernando Azevedo e dos três Comandantes das Forças, militares de valor, verdadeiros democratas.
Leandro Domingues
2021-07-22 12:49:03Não entendo a razão de quem pede voto impresso, principalmente de alguém que teve a maioria dos votos em 2018. Irracional, cortina de fumaça, além dessa participação imprópria de militares da ativa em cargos civis. Tem que sair Bolsonaro e esse monte de milicos. A democracia deve imperar, mesmo com suas imperfeições.
Nádia
2021-07-22 12:45:04CADÊ as PROVAS, BOLSONARO?? Q vc disse q apresentaria essa semana.. QUE IA SURPREENDER TODO MUNDO.. Cadê as provas bolsonaro??
Maria
2021-07-22 10:54:44Braga neto já lambeu o que tinha de lamber hoje .As vezes fico assustada com o servilismo dele.ja passou dos limites
Takaiuki
2021-07-22 10:13:52Esquerdistas são lesa Pátria, cancro que deve ser extirpado. Voto impresso já, caso contrário não haverá eleições