Diante de possibilidade de nova cirurgia, Bolsonaro fala em 'mais um desafio'
O presidente Jair Bolsonaro (foto) usou as redes sociais para falar sobre a possibilidade de ser submetido a uma nova cirurgia. Diagnosticado com obstrução intestinal, o chefe do Planalto declarou enfrentar "mais um desafio" e classificou o caso como uma consequência da facada desferida contra ele por Adélio Batista. Na publicação, Bolsonaro deu destaque ao...
O presidente Jair Bolsonaro (foto) usou as redes sociais para falar sobre a possibilidade de ser submetido a uma nova cirurgia. Diagnosticado com obstrução intestinal, o chefe do Planalto declarou enfrentar "mais um desafio" e classificou o caso como uma consequência da facada desferida contra ele por Adélio Batista. Na publicação, Bolsonaro deu destaque ao vínculo entre o autor do atentado e o PSOL, partido ao qual se referiu como o "braço esquerdo do PT".
Bolsonaro será transferido para São Paulo por orientação do médico Antônio Luiz Macedo, responsável pelas cirurgias no abdômen do presidente da República. Após ser submetido a exames no Hospital das Forças Armadas em decorrência de uma crise persistente de soluções, o presidente da República deve seguir para o Hospital Albert Einstein, segundo o senador Flávio Bolsonaro.
Flávio alegou que deve embarcar nesta quinta-feira, 5, para a capital paulista para acompanhar o pai. Ele conversou com Bolsonaro após uma endoscopia e um procedimento de extração de líquido do abdômen. "A gente percebeu a dificuldade dele até de falar, de fazer discurso. Ele está se submetendo a uma agenda muito intensa. Todo mundo pedindo que ele dedicasse um pouco mais do seu tempo a dormir bem. Acho que é só ele dar uma pequena mudança no seus hábitos alimentares e na sua rotina, que, com os cuidados médicos, muito em breve estará 100%", comentou o filho do presidente.
Nas redes, Bolsonaro alegou que Adélio tentou impedir "a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil" e pontuou que o atentado foi um ato "cruel" contra a democracia. "Por Deus foi nos dada uma nova oportunidade. Uma oportunidade para enfim colocarmos o Brasil no caminho da prosperidade. E mesmo com todas as adversidades, inclusive uma pandemia que levou muito de nossos irmãos no Brasil e no mundo, continuamos seguindo por este caminho", anotou.
O chefe do Planalto agradeceu a internautas pelas mensagens de apoio e pelas orações. "É isso que nos motiva a seguir em frente e enfrentar tudo que for preciso para tirar o país de vez das garras da corrupção, da inversão de valores, do crime organizado, e para garantir e proteger a liberdade do nosso povo", escreveu.
O presidente da República ainda pediu que os seguidores não desistam "das nossas cores, dos nossos valores". "Temos riquezas e um povo maravilhoso que nenhum país no mundo tem. Com honestidade, com honra e com Deus no coração é possível mudar a realidade do nosso Brasil. Assim seguirei!".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Rogerio
2021-07-15 04:34:21Cada vez a situaçao aperta, esse asno inventa uma doença ... Vale para o Luladrao tambem. Um circo chamado Brasil. Para o povo se divertir.
Takaiuki
2021-07-15 01:00:27Sem comentários Crusoe e sua militância às ordens
Magda
2021-07-14 20:21:45Essa é a grande surpresa da live (live?) de 5a.-f.? Será q amanhã quando acordar ficaremos todos surpresos? Será q JB tem bola de cristal? Por via das dúvidas já vou botar um champagne na geladeira. Nunca se sabe, né?
MARIA
2021-07-14 20:19:21PARA MIM, TUDO ISSO É UM GRANDE CIRCO PARA DISTRAIR O POVÃO ENQUANTO A CPI O ENVOLVE CADA VEZ MAIS NO GENOCÍDIO. DUVIDO QUE SEJA ALGO REALMENTE GRAVE. PENA!
PAULO
2021-07-14 19:29:35Bolsonaro, Bolsonaro, sua hipocria beira o ridículo. Seu governo e o 01, estão atolados até o pescoço, em negociatas e esquemas espúrios. Você Bolsonaro ñ comprou às vacinas para salvar milhares de brasileiros, que AGORA, AGORA, AGORA, chama de irmãos. Escolheu continuar com o Esquema da Cloroquina. A compra da Pfizer, teria como incentivo salvar vidas. A compra da Covaxin, teve como incentivo receber propina. Isso é fato. Seu filho 01 acha que vc deve dormir mais. Então faça isso pelo Brasil.
André
2021-07-14 19:26:03+ um desafio??? Desafio é trabalhar duro, gerar milhares de empregos, colaborar com a saúde do povo, acabar com as queimadas e desmatamento no Brasil. Desafio é ser macho trabalhando honestamente, falando sempre a verdade, sem rachadinhas e superfaturamentos em remédios. Impeachment já!
André
2021-07-14 19:12:18Com honestidade e honra???? Impeachment já!
AIRTON
2021-07-14 18:11:19Que se f... Bandido, corrupto, mentiroso. Na fará falta nenhuma.
MENS SANA
2021-07-14 18:02:42que lucifer te ampare anticristo 666
MENS SANA
2021-07-14 17:58:21ohh happy day. oohhhh haaaapyyyy dayyyy !!!