Sem relação, diz Freixo
A foto de um suspeito ao lado do então deputado federal Jair Bolsonaro em 2011, e o fato de o outro suspeito morar no mesmo condomínio e ter uma filha que já namorou com um dos filhos de Bolsonaro são fatos usados por militantes das redes sociais para tentar ligar o presidente ao assassinato da...
A foto de um suspeito ao lado do então deputado federal Jair Bolsonaro em 2011, e o fato de o outro suspeito morar no mesmo condomínio e ter uma filha que já namorou com um dos filhos de Bolsonaro são fatos usados por militantes das redes sociais para tentar ligar o presidente ao assassinato da vereadora do PSOL Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. Mas o deputado federal Marcelo Freixo, do partido de Marielle e de quem a vereadora foi assessora, afasta esta hipótese.
"Não são indícios de que ele tenha relação com este crime", avisou Freixo em entrevista à Rádio Metrópole, de Salvador, nesta quarta-feira, 13. "Eu não acho que ele tenha envolvimento".
O deputado do PSOL, no entanto, acusou Bolsonaro de já ter defendido publicamente as milícias do Rio, que podem estar ligadas ao assassinato de Marielle e Anderson.
A Polícia Civil do Rio faz hoje novas buscas relacionadas ao caso, depois da prisão ontem de Ronnie Lessa, acusado de ter feito os disparos, e Élcio de Queiroz, suspeito de ter dirigido o carro usado no atentado contra a vereadora.
A investigação levou ontem à maior apreensão de fuzis feita no Rio de Janeiro, de 117 armas na casa de um amigo de Ronnie, também preso. O assassinato de Marielle e Anderson completa um ano amanhã.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
MARTA
2019-03-14 15:23:22Freixo mostrou que tem sanidade mental nesse sanatório geral. Parabéns.
MINEIRO DA GEMA
2019-03-14 09:02:32Em 2011 a Marielle era conhecida somente do Freixo, que sequer era alguém, apenas um membro da esquerda caviar. Nunca fez nada a não ser deitar falação. #agentesomosinutil
Fernando
2019-03-14 08:01:40Isso foi acerto de conta pois foi financiada e não estava cumprindo o combinado. Quando, se chegarem ao ou aos mandantes a verdade vai calar todos daqui até a Europa onde foi feito todo estardalhaço pela imprensa esquerdista. Ainda tem muita água para passar por de baixo dessa ponte. Os heróis de hoje poderão serem os vilões amanhã. Essa música está sendo tocada com uma nota só, bem como o enredo estar a bel-prazer de quem está escrevendo mas a história terá um rumo diferente do que parece ser.
João
2019-03-13 22:49:37Engraçado, ninguém aborda a autoria da tentativa de homicídio contra o candidato a presidente. Não é importante? Marielle apareceu de repente!!!!!!!
Fernando
2019-03-13 22:24:44Freixo tá dando uma alisada no eleitor de Bolsonaro? Aí tem.
AURELIO
2019-03-13 22:10:36Essa militância esquerdista é muito débil. E Freixo só diz que não tem relação por que sabe que não são poucas as fotos de vagabundos com gente da laia dele. Aí ele não idiota o suficiente para morder a própria bunda.
Artur
2019-03-13 20:29:11Quem paga os advogados do maluco que atentou contra o presidente. Estrato bancário dos mesmos, rastrear, bingo achou. Difícil né. Agora esquisito é o Sr. presidente parecer não estar se importando com o assunto, estranho! Ah! dizem que o cara é pinel, será?
Bola de Cristal
2019-03-13 18:28:22Vixe, parecendo o Lula, não lembra de nada. rssss
Roberto
2019-03-13 16:58:40Incrível como está faltando didicernimento aos jornalistas São meros comunicadores de fofocas Realmente a educação deste pais nesse últimos 20 anos de esquerda corrupta desculpe pelopleonasmo acabou com a cultura e pior com o senso crítico da imprensa em todas as suas formas Brasil Limpa Tudo
Mario
2019-03-13 14:58:36Esse comunista usa a retórica que os partidos comunistas ainda não cansaram: de que o Estado irá resolver os problemas da sociedade. O Estado está cada vez mais inflado, e, até hoje, não resolveu problema de ninguém a não ser dessa Elite governante. Esse é um grande FDP!!!!