‘Hoje em nome de Jesus vamos fechar este negócio com o governo’
Em 25 de fevereiro, um interlocutor do cabo Luiz Paulo Dominguetti enviou a seguinte mensagem ao suposto revendedor de vacinas: "Hoje em nome de JESUS vamos fechar este negócio com o governo federal". A comunicação faz parte do conjunto de mensagens obtidas pela CPI da Covid por meio de quebra de sigilos e às quais...
Em 25 de fevereiro, um interlocutor do cabo Luiz Paulo Dominguetti enviou a seguinte mensagem ao suposto revendedor de vacinas: "Hoje em nome de JESUS vamos fechar este negócio com o governo federal".
A comunicação faz parte do conjunto de mensagens obtidas pela CPI da Covid por meio de quebra de sigilos e às quais O Antagonista e Crusoé tiveram acesso.
O interlocutor é identificado como "Amauri Vacinas Embaixada".
Conforme Dominguetti disse em depoimento à CPI, 25 de fevereiro foi o dia em que ele se encontrou com Roberto Dias, ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde, no restaurante Vasto, em um shopping de Brasília.
Horas depois, entre outras mensagens, o cabo da PM respondeu a Amauri: "Fechamos o domínio também da Pfizer".
Naquele dia, o governo ainda não havia fechado contrato com a Pfizer, o que só ocorreu em março, no fim da administração do ex-ministro Eduardo Pazuello.
Amauri também disse a Dominguetti: "Estamos montando uma força tarefa junto aos municípios e empresas privadas também. Preparando tudo para o futuro".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Carlos
2021-07-08 07:59:21Usa o nome de JESUS para fazer maracutaia só falta montar uma igreja para ele aplicar e enriquecer , a família evangélica genocida tem que sair do poder assim como foi os PTRALHAS
Manoel
2021-07-08 05:15:20Só a guilhotina para esses vagabundos que querem se aproveitar da maior tragédia humana da história do Brasil.
Jose
2021-07-07 21:29:05Coitado de Jesus! Não merecia isso!
PAULO
2021-07-07 19:57:56Carlos Wizard mandava os otários tomarem cloroquina, em Nome de Jesus. Silas Maracutaia, parça do reverendo, que deve fazer oração para multiplicar a propina de vacinas inexistentes, obviamente em Nome de Jesus. Bolsonaro desencadeou um genocídio no Brasil, mas claro, em Nome de Jesus, talvez também da santa propina, em defesa da vida, ops, da Economia. Daqui a pouco, o Mendocinha vai tomar decisão à favor dos seus donos, mas evidentemente, tudo em Nome de Jesus.