Após queixa por atuar para delator e delatado, advogado entrega a ex-ministro defesa de Bezerra
Após ser questionado pela Polícia Federal por defender delator e delatado no mesmo inquérito, o advogado André Callegari entregou a defesa do líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho, do MDB, ao ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral Tarcísio Vieira de Carvalho Neto. Callegari foi cobrado pela PF após admitir que representava tanto o empresário Joesley...
Após ser questionado pela Polícia Federal por defender delator e delatado no mesmo inquérito, o advogado André Callegari entregou a defesa do líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho, do MDB, ao ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral Tarcísio Vieira de Carvalho Neto.
Callegari foi cobrado pela PF após admitir que representava tanto o empresário Joesley Batista, dono da J&F, empresa que controla a JBS, como Bezerra Coelho numa investigação aberta pelo Supremo Tribunal Federal.
O novo advogado do líder do governo no Senado deixou o TSE em maio, após oito anos na corte. Carvalho Neto é sócio de Sergio Banhos, atual ministro do tribunal, e de Alexandre Jobim, filho do ex-ministro da Justiça e do Supremo Tribunal Federal Nelson Jobim.
Na investigação que corre no STF, a PF concluiu que o senador emedebista e seu filho, o deputado Fernando Coelho, receberam 10,4 milhões de reais em propina de três empreiteiras entre 2012 e 2014. À época, o parlamentar era ministro da Integração Nacional de Dilma Rousseff.
Em nota, o advogado André Callegari afirmou que vai continuar na defesa de Bezerra, e que atuará em conjunto com o ex-ministro do TSE.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
sislandio
2021-07-05 22:07:00Uma coisa que político gosta muito e dinheiro e com foro privilegiado*passa uma boiada*.
PAULO
2021-07-04 15:45:18Os irmãos Batista descobriram, que o que dá dinheiro no Brasil é investir em gado e sobretudo em "bezerras". Tem uma história, acredito q apócrifa, sobre o nome que está no acrônimo de uma farmacêutica, ter sido um frequentador de puteiro. O filho, atual mandachuva, parece ter percebido que puta é centro de custo, já às putas políticas, são investimentos. Por isso já esteve envolvido com o PT, sendo hoje alvo por seu envolvimento com o Bolsonaro. Bezerras e putas mamando nas tetas da corrupção.
Carlos
2021-07-04 15:30:58São muito canalhas. E o moro é que era o errado.
Lucimara
2021-07-04 15:08:38É uma máfia. Vergonhoso o modo como não se d
Afranio
2021-07-04 14:47:31Crusoe, fala alguma coisa sobre os movimentos de esquerda que ocorreram neste final de semana… foi um fracasso né ? Só terroristas e anarquistas quebrando tudo na Av Paulista. Combina com vocês da Crusoe…
MARCOS
2021-07-04 14:14:57Está tudo dominado. Vai dar em nada.