Damares relaciona violência a "ideologias" de igualdade física entre os sexos
Damares Alves (foto) aproveitou o Dia Internacional da Mulher e deu um novo motivo para ser atacada por feministas, ativistas de redes sociais e os outros críticos de sempre da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos. Na assinatura de um convênio com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, para combater a...
Damares Alves (foto) aproveitou o Dia Internacional da Mulher e deu um novo motivo para ser atacada por feministas, ativistas de redes sociais e os outros críticos de sempre da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos.
Na assinatura de um convênio com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, para combater a violência doméstica, Damares atribuiu parte das agressões contra as mulheres a ideologias que pregam que as mulheres são iguais aos homens.
"Enquanto nossos meninos acharem que menino é igual a menina, como se pregou no passado, em algumas ideologias... já que é igual a menina, ela aguenta apanhar", afirmou.
A ministra afirmou que o governo Bolsonaro vai "ensinar meninos a levar flores e abrir a porta do carro" para as mulheres. "Nós vamos dizer que elas são iguais em oportunidades e direitos, mas diferentes fisicamente e precisam ser amadas", detalhou.
Para Damares, se o governo não "for às escolas", não vai atingir as metas de redução dos índices de violência doméstica no país.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
AURELIO
2019-03-11 02:00:38Essa ministra é igual a Bolsonaro. Ambos são brilhantes no que dizem. E dizem sem mi mi mi. É o que é e pronto. Quem faz "polêmica" é a grande imprensa, a mimizeira, a máquina de fazer mi mi mi da esquerda ridícula brasileira.
Paulo
2019-03-10 14:58:25Como sempre a Ministra mandando muito bem! Continuarei a levar flores para minhas mulheres e a abrir a porta do carro pra elas! Chama-se CAVALHEIRISMO!!
João Carlos
2019-03-09 15:02:32Damares, a cachorrada esquerdopata ladra mas a caravana passa. É homem com mulher e mulher com homem, essa união é certeira.
Edson
2019-03-09 14:17:38Roberto
2019-03-09 13:07:16Qualquer coisa por mais certa que ela falar ou disser será fortemente criticada principalmente pela rede Globo, que está em guerra total contra o governo, em especial contra a Ministra. Simples assim
Samantha
2019-03-09 13:01:40Certíssima!
Fernando
2019-03-08 18:26:22Porque as feministas de plantão não reclamam as idades iguais para aposentadoria dos homens e mulheres ? Não querem igualdades ?
Cirval
2019-03-08 17:54:12É evidente que a violência brota da falta de perspectivas e oportunidades, principalmente, aos mais pobres. Também é verdade que a falta de investimento no ensino básico ajuda a criar jovens com viés para o crime. Entretanto, se o investimento seguir no caminho apontado pela ministra, vai dar tudo errado. Ela ideologiza a educação, ou seja, não é diferente do caminho orientado pelo prisioneiro corrupto e lavador de dinheiro, embora de estilo oposto.
Sérgio A
2019-03-08 17:27:02Parabéns Ministra. Iguais em oportunidades e direitos (e responsabilidades acrescento) mas diferentes em sociabilização devido às suas características próprias, até hormonais e fisiológicas. Meninos devem sim aprender a ser gentis com as meninas. E estas devem ser ensinadas que ser femininas não é ser inferiores. Não esmoreça Ministra Damares, a senhora é a mulher certa no lugar certo neste país transformado em pesadelo pela ideologia do ódio e da luta de classes.
Jonny
2019-03-08 16:07:46Parabéns Sra Ministra