A festa tucana no subsolo
O PSDB realizou na tarde desta terça-feira, no subsolo de um hotel em Brasília, uma cerimônia para comemorar os 30 anos do partido. O evento, porém, aconteceu sem a pompa de outrora e sem a presença de tucanos históricos, entre eles o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o senador cearense Tasso Jereissati, que só apareceram...
O PSDB realizou na tarde desta terça-feira, no subsolo de um hotel em Brasília, uma cerimônia para comemorar os 30 anos do partido. O evento, porém, aconteceu sem a pompa de outrora e sem a presença de tucanos históricos, entre eles o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o senador cearense Tasso Jereissati, que só apareceram em vídeo.
Outra ausência foi a do senador Aécio Neves, que presidia o partido até outubro do ano passado. Fortemente atingido pelas investigações da Operação Lava Jato, ele tem evitado eventos públicos, principalmente ligados ao partido, para não contaminar a campanha do ex-governador Geraldo Alckmin ao Palácio do Planalto.
Um dos poucos tucanos históricos a ir ao evento foi o senador paulista José Serra. O parlamentar, contudo, só chegou ao local depois que a cerimônia já havia acabado, o que motivou brincadeiras de outros tucanos. Serra é conhecido por se atrasar sempre.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Beatriz
2018-06-27 20:22:54É bem onde o PSDB deve ficar, porque na história ele já está lá desde que a Lava Jato os encontrou!
Ricardo R.
2018-06-27 08:57:05Atualmente a estrela do PSDB é Gilmar Mendes. Que final de festa, hein? Ainda temos as estrelinhas, FHC que nomeou Gilmar Mendes, e os enrrolados em corrupção, Aécio, Richa, Azeredo, Serra, Aloísio, Geraldo, Paulo Preto....
Alberto Mendes
2018-06-27 08:33:53O grande problema do PSDB está dentro dele, pois seus membros brigam entre si e o partido nunca conseguiu comunicar bem todas as boas ações que fez no Brasil. Pelo cenário atual o Alckmin dificilmente chegará ao segundo turno. Na minha opinião João Dória por ser uma cara nova, ter mostrado competência na administração pública e sempre ter batido duro na esquerda corrupta e incompetente, teria mais condições de disputar com chances a eleição presidencial, mas agora já é tarde.
Alberto Mendes
2018-06-27 08:25:22O maior adversário do PSDB está dentro dele. Seus membros brigam constantemente entre si e nunca foram competentes para defenderem e comunicarem bem as boas ações que fez pelo Brasil. O cenário indica que dificilmente o Alckmin vai conseguir chegar ao segundo turno da eleição presidencial. Se lá atrás o João Dória, uma pessoa que sempre bateu duro na esquerda corrupta e mostrou ser competente na administração pública tivesse sido escolhido as chances seriam bem melhores.
SIDRAÍ
2018-06-27 08:15:22A julgar pelo que seus componentes vêem fazendo ultimamente e pelo que a justiça tem nos mostrado, ainda pelo esfôrço do Beiçola de mantê-los soltos, realmente a "comemoração" só poderia ser em algum subsolo tipo o do Jaburu e jamais numa cobertura!!!!
Míriam
2018-06-26 22:29:15Aécio deveria ter participado. A campanha do Alckmin já está contaminada.
Morrendo Abraçados
2018-06-26 18:22:43Subsolo, viu!?