Em meio a lobby para retomar shows na pandemia, sertanejo reúne caciques da política
Defensor da volta dos shows presenciais mesmo antes do fim da pandemia, o cantor sertanejo Gusttavo Lima participou de um jantar com deputados federais nesta terça-feira, 27. O encontro ocorreu na casa do vice-presidente do PSL, Antônio de Rueda, no Lago Sul, área nobre de Brasília. A mesa estava eclética: reuniu integrantes da base de...
Defensor da volta dos shows presenciais mesmo antes do fim da pandemia, o cantor sertanejo Gusttavo Lima participou de um jantar com deputados federais nesta terça-feira, 27. O encontro ocorreu na casa do vice-presidente do PSL, Antônio de Rueda, no Lago Sul, área nobre de Brasília.
A mesa estava eclética: reuniu integrantes da base de Bolsonaro que apoiaram Arthur Lira na disputa pela Presidência da Câmara, e parlamentares mais críticos ao governo, que estiveram na trincheira oposta. Entre eles o próprio adversário de Lira, Baleia Rossi, presidente nacional do MDB.
Também participaram do convescote Isnaldo Bulhões Jr, atual líder do MDB, e os deputados do Progressistas Aguinaldo Ribeiro e Dudu da Fonte -- este último apareceu depois que o cantor já havia deixado o local. O presidente do PSL, Luciano Bivar, também compareceu.
Segundo pessoas que estiveram com Gusttavo Lima antes do jantar, o sertanejo se dedicaria a pedir apoio político para reabertura das apresentações musicais ao público. Bolsonarista assumido, o cantor chegou a ser duramente criticado no ano passado justamente por ter defendido publicamente a retomada dos shows presenciais. Meses depois, no auge do colapso no sistema de saúde de Manaus em razão da falta de oxigênio, ele doou 150 cilindros do insumo à capital amazonense. O gesto gerou muita repercussão nas redes sociais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Lucia
2021-04-29 23:24:59Este sertanojo foi ao lugar certo! O lugar onde se concentra o que há de mais imundo no planeta!
Maria cavalcante
2021-04-29 20:33:05Isso mesmo, vamos chegar a situação da Índia. Vou te contar, é demais para minha cabeça
Maria cavalcante
2021-04-29 20:32:55Isso mesmo, vamos chegar a situação da Índia. Vou te contar, é demais para minha cabeça
Claudio
2021-04-29 18:22:36Gustavo Lima ; Pegue seu avião ou seu Yach e va dar um role meu caro !! Volta ano q vem !! Dinheiro tem p 5 geracoes .. calma velho!!
Lourival
2021-04-29 14:43:11Paulo, vc é um asinino pilotando seu neurônio e meio e não deve ser levado a sério. No entanto, a Espanha é aquele país Ibérico onde mora e trabalha a Doutora Marina Bucar, que quando falou às claras, desnudando essa lambança toda, foi execrada, massacrada bom indigentes morais, intelectuais e a serviço das fake news como vc e outros igualmente decrépitos. Como o outro Paulo, esse digno de respeito, um dia vc verá a luz. Se sua mente torta, escura e odiosa permitir, claro!
Marcia
2021-04-29 10:58:51No Brasil não existe liga da justiça existe liga do poder e o povo....o povo é um detalhe que se compra com assistencialismo com o que sobra.
Lourival
2021-04-29 10:34:38Vassalo, é piada pronta dizer que vc é vassalo (esse com um L") dos seus senhores, mas Nossa Senhora da Internet desmonta sua notinha mequetrefe, parcial, talvez a soldo de interesses obscuros, coisa de que Cru$oé se tornou e$peciali$ta. Pois bem. Matéria do G1, quem diria, reporta o evento Love of Lesbian, realizado em Barcelona, Espanha, com 5 mil pessoas, que fizeram teste de Covid antes do evento e usaram máscara e distanciamento social, com resultados muito bons ao final. Tem jeito, sim!