Delegado do PSL entra na disputa pela CCJ
O deputado Marcelo Freitas, do PSL de Minas Gerais, decidiu entrar na disputa pela presidência da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, a principal da Casa (foto). Delegado da Polícia Federal, Freitas terá como principais adversários os deputados Felipe Francischini, filho do ex-deputado Fernando Francischini, e Bia Kicis (foto). Ambos também do PSL.
O deputado Marcelo Freitas, do PSL de Minas Gerais, decidiu entrar na disputa pela presidência da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, a principal da Casa (foto).
Delegado da Polícia Federal, Freitas terá como principais adversários os deputados Felipe Francischini, filho do ex-deputado Fernando Francischini, e Bia Kicis (foto). Ambos também do PSL.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Ricardo
2019-02-02 12:55:57O babaca do Davi Alcolumbre na expectativa de ser consenso para enfrentar Renan , deveria abrir mão de sua candidatura para poder colocar ontem em votação secreta
BERNARDO
2019-02-02 11:17:43Essa vaga é da Bia Kycis! Ela deveria disputar por aclamação! Começa o boicote aos Olavetes e aos principais responsáveis pelo crescimento do conservadorismo e liberalismo nacionais. Aos poucos as "prostitutas caroneiras" do PSL vão assumindo aquilo que não tem por direito! Ou o Bolsonaro entra de frente com seus principais articuladores (e na câmara ele elegeu muitos) ou ele vai ser rifado e sequer termina o mandato!
Ae Carvalho
2019-02-02 11:01:42Torcendo para que tal aconteça!
Marcelo
2019-02-02 10:03:34Bom nome! Conhece de legislação e rito na CCJ