Câmara dos Deputados

Intervenção na gestão dos hospitais federais no Rio

22.01.19 18:30

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (foto), anunciará nesta quarta-feira, 23, uma intervenção na gestão dos seis hospitais federais no Rio de Janeiro. Ele deve apresentar mudanças na direção e na gestão clínica dessas unidades hospitalares.

Um dos primeiros alvos será no comando do Hospital Federal de Bonsucesso, na Zona Norte da capital fluminense. Mandetta deve demitir a atual diretora-geral da unidade, Luana Camargo, e nomear um interino para comandar o hospital durante a transição.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Sou médico de um dos hospitais federais do Rio e conheço bem a realidade deles. Essa diretora do hospital de bonsucesso não tem a menor qualificação para o cargo que ocupa. As credenciais são de natureza espúria, e só ver o seu perfil nas redes sociais e facilmente se entende a riqueza do seu currículo.

  2. Mandetta é alvo de três ações na justiça e inquérito por malversações na área da saúde, está em posição privilegiada, caso ainda existam rastros a apagar e vai promover intervenções em hospitais federais do RJ? Qual sua integridade moral para tal? Ser militar e amigo do rei? É pouco para a empreitada anunciada e, que provavelmente seja muito necessária, e muito para o que, eventualmente, possa privadamente pretender. É muito pouca transparência para tal empresa.

    1. Verdade? acho que você não conhece a realidade dos hospitais do Rio. Porquê de amigo, primo e filho do Rei o Brasil está infestado a 13 anos!!!

  3. Conta para seus leitores um pouco do perfil dos gestores, Crusoé. Quem é esta Luana Camargo, e qual a sua qualificação? É hora de mostrar claramente os desmandos, favorecimentos e corrupção das administrações anteriores.

  4. Espero que não se esqueça do INCA. O Instituto não suporta mais atender os nossos cidadãos que estão lutando contra o câncer. Já existe projeto para ampliação necessária. #SOSINCA

  5. segundo eu li, profissionalmente essa Luana Camargo, era apenas uma boa amante, do deputado que a indicou para o cargo.De resto não entendia p .... nenhuma.

    1. Luis, eu soube que ele veio pessoalmente no HGB. Acho que ele deve mandar "homens de confiança" em TODOS os Hospitais. Aplaude de pé esse esforço do Ministro. Os anteriores...???

    1. Esse belo gesto espontâneo poderia incluir às movimentações dos Marinhos

    1. As mudanças só estão começando ... Brasil livre desses CANALHAS !

  6. Colocar gente que entenda de Administração Hospitalar e botar pra correr incompetes e aventureiros da hora. Realizar auditorias que busque possíveis fraudes ou desvios de recursos como responsabilizar os autores se houver. Ferro na corrupção.

    1. Bater em cima da contabilidade referente à aquisição de equipamentos hospitalares retroativa ao descobrimento do Brasil

  7. Os Cariocas agradecem a intervenção e as fraudes e desvios de terroristas que matam as pessoas pelas falta de atendimento médico.Parabéns Governo Bolsonaro.

Mais notícias
Assine agora
TOPO