Adriano Silva vence em Joinville e será o único prefeito do Partido Novo no país

29.11.20 19:50

Adriano Silva, do Partido Novo, foi eleito neste domingo, 29, prefeito de Joinville. Silva será o único prefeito da legenda em todo o país.

Com 100% das urnas apuradas, Adriano teve 55,43% dos votos válidos, contra 44,57% de Darci de Matos, do PSD.

Adriano Silva começou a disputa do primeiro turno em quarto lugar nas pesquisas, com 6,6% das intenções de voto, em uma eleição com outros 14 candidatos. O novo prefeito tem 42 anos, é formado em administração de empresas pela Mackenzie, com pós-graduação em Marketing. Em 2013, tornou-se presidente de uma empresa farmacêutica de Joinville. Ele integra a segunda turma do RenovaBR, escola de formação política.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Parabens meu amigo Adriano.Que Deus te ilumine.Edson Andrade.Abracos à 1ª Dama minha amiga Bianca.Voces merecem...Joinville estará em otimas mãos!!!Sucesso.EA.

  2. Joinville, a maior cidade de SC, polo da região mais industrializada e rica de SC, que já foi dominada pelo PT, varreu essa canalhada do mapa, assim como Blumenau, onde o casal compadre de Lula, Décio e Ana Paula Lima, naufragaram vergonhosamente (ela não teve 5% dos votos, ficou em 4. lugar).

  3. Zero de dinheiro de impostos. Eleito pelas pessoas que querem a qualidade. Será nossa vitrine e exemplo ! Concorreram, creio, apenas 8 pessoas para prefeito. Quem mais perdeu foi o RIO em não escolher o NOVO.

  4. Vamos torcer pelo sucesso da administração de Adriano Silva em Joinville, a mais importante cidade de Santa Catarina. Parabéns ao povo joinvilense!

  5. Feliz com esta conquista, mas lamentando o fato do Partido Novo ter priorizado cidades maiores. Poderia ter feito mais Prefeitos e muito mais vereadores... muita burocracia no partido, lamentavelmente .

    1. Mais uma semana e o candidato do Novo iria para o segundo turno em Blumenau SC. Estão crescendo nas médias cidades, que ótimo!

    2. Quem tem que priorizar é o cidadão, forme o núcleo, o diretório, filie, busque pessoas de valor.

    3. O partido não prioriza cidades maiores. Depende da procura de pessoas interessadas em mudanças. Mesmo em cidades maiores ainda há falta de consciência política e conhecimento dos objetivos do NOVO. Em Campos (RJ), por exemplo, terra dos “Garotinhos”, as disputas permanecem restritas aos candidatos de sempre. Não foi possível organização de diretório do NOVO, embora se tenha tentado.

    4. Concordo plenamente! Já passou da hora do partido capilarizar sua influência para as cidades menores caso contrário estará fadado a continuar um partido nanico!

Mais notícias
Assine agora
TOPO