Alvaro Dias se reaproxima do partido da Universal
O PRB do pastor e ex-ministro Marcos Pereira voltou a conversar com o senador Alvaro Dias. A ideia é retomar as discussões para uma possível aliança, já que a candidatura de Flávio Rocha, o dono da Riachuelo, filiado ao partido da Igreja Universal, não consegue decolar. Rocha tem menos de 1% de intenção de votos nas...
O PRB do pastor e ex-ministro Marcos Pereira voltou a conversar com o senador Alvaro Dias. A ideia é retomar as discussões para uma possível aliança, já que a candidatura de Flávio Rocha, o dono da Riachuelo, filiado ao partido da Igreja Universal, não consegue decolar. Rocha tem menos de 1% de intenção de votos nas pesquisas.
Alvaro Dias chega a aparecer com 4% nas pesquisas e vê uma eventual aliança com o PRB como estratégica. O partido traz no pacote o apoio informal dos bispos (e os possíveis votos dos fiéis) da Universal e também do Movimento Brasil Livre (MBL), um dos principais apoiadores do impeachment de Dilma Rousseff. Além disso, um acréscimo considerável no tempo na propaganda gratuita de rádio e televisão. O Podemos de Alvaro Dias tem 12 segundos, enquanto o PRB tem 27.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Heitor
2018-06-18 10:57:18Num país onde as pessoas parecem não saber diferenciar Igreja de Templos de aproveitadores, fazer o quê?
Vilma
2018-06-16 21:53:47Deus nos livre e guarde dessa igreja Universal, se Alvaro Dias se unir a essa quadrilha, por mim ele perdeu toda a sua possível credibilidade.
Deizimara
2018-06-15 19:47:13Nada contra o candidato Jair Bolsonaro. Entretanto, li uma matéria em que o Senador Álvaro Dias quando deixou o governo do Paraná para o Senado, tinha uma aprovação de 90% de seus eleitores como Governador. Acho que pode ser uma boa aliança no segundo turno com o Bolsonaro. O brasileiro tem que acordar para a realidade que as coligações vão existir e o importante é somar força e boas idéias e mandar esses malditos esquerdistas de uma vez para o inferno.
verdade inconteste
2018-06-15 17:50:47Ninguém governa só. Senhor Bolsonaro, para maluquinho já bastou Cezar Maia e seu filho. Precisamos de um bom político e vez de um bom picareta. Precisamos de Alvaro Dias para presidente, e por favor, não comece com o pé errado, aliando-se a religiosos de araque. Faça valer o estado laico para que não tenhamos um panzo.
Jonny
2018-06-15 16:56:13Senador Álvaro Dias, o futuro presidente Jair Messias Bolsonaro, conta com o Sr.no Senado Federal para ajudar na aprovação de projetos nacionais
Dinei
2018-06-15 13:09:40está aberta a temporada de venda de votos dos evangélicos
JOSUÉ
2018-06-15 12:14:41Acho que o Álvaro Dias tem boas propostas, ficha limpa e um bom projeto para o país. Precisa de mais tempo na TV e crescer nos estados do Sudeste - SP/MG/RJ. Penso que o sr. Alckmin nem deveria ter se habilitado; o Bolsonaro, com todo respeito aos que o apoiam, não tem condições de governar o país, a exemplo do que foi Collor e o Ciro Gomes, é mais maluco que todos os candidatos juntos. A marina, bem a marina deveria se candidatar a prefeita de Rio Branco, depois a governadora do Acre e só.
Marilia
2018-06-15 10:41:41fazer acordo com os evangélicos é mesmo o fim da picada!
tadeu
2018-06-15 10:38:31nenhum dos candidatos tem coragem de apresentar um plano de governo (não-genérico) por setor: bancos, copom e taxas de juros, por exemplo; matriz energética (petrobrás e política de preços, energia solar, álcool, energia eólica); transportes (rodovias, hidrovias, ferrovias, aeroportos e portos); controle da previdência privada, com exigência, por parte dos captadores, de garantias reais e de rendimento atuarial mínimo, .... etc, etc, ...
Henrique
2018-06-14 21:13:14Lixo + lixo = comida de porco