‘A esperança vai vencer os radicais’, diz Covas, ao lado de João Doria
Em seu primeiro pronunciamento após a divulgação do resultado do primeiro turno, o candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, Bruno Covas, fez um discurso ao lado do governador do estado, João Doria. A fala do tucano demonstra que, nas próximas duas semanas, ele vai se apresentar ao eleitorado paulistano como um candidato “moderado”...
Em seu primeiro pronunciamento após a divulgação do resultado do primeiro turno, o candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, Bruno Covas, fez um discurso ao lado do governador do estado, João Doria. A fala do tucano demonstra que, nas próximas duas semanas, ele vai se apresentar ao eleitorado paulistano como um candidato “moderado” e “tolerante”. “A esperança venceu os radicais no primeiro turno. E a esperança vai vencer os radicais no segundo turno”, disse Covas, que disputará a prefeitura com Guilherme Boulos, do PSol.
“A cidade mostrou que quer alguém com a experiência para enfrentar esse grande desafio que temos à frente”, acrescentou o atual prefeito, que aproveitou o espaço para exaltar sua experiência profissional.
“São Paulo avança com mudanças importantes, que não podem parar. São Paulo não quer retroceder. Política precisa ter lado e o nosso é o da tolerância, de apreço aos valores democráticos, do respeito à diversidade religiosa, do respeito à lei e à ordem”, acrescentou Covas. “Falar bonito é muito fácil, mas São Paulo não quer ilusões, São Paulo quer realidade”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Sônia
2020-11-16 13:49:35Efeito APOIO DE DORIA É IGUAL AO EFEITO BOSO .
Roberto
2020-11-15 23:27:47Gostaria de saber o que está a acontecer com a apuração nas cidades do Rio Grande do Sul, cujos resultados não são atualizados desde as 20 horas e 15 minutos.