Boca de urna do Ibope indica segundo turno entre Covas e Boulos em São Paulo
O candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, Bruno Covas (foto), deve disputar o segundo turno contra o representante do PSol na disputa, Guilherme Boulos. Segundo a pesquisa boca de urna realizada pelo Ibope e divulgada logo após o fechamento das urnas, o tucano tem 33% dos votos e Boulos, 25%. O terceiro colocado,...
O candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, Bruno Covas (foto), deve disputar o segundo turno contra o representante do PSol na disputa, Guilherme Boulos. Segundo a pesquisa boca de urna realizada pelo Ibope e divulgada logo após o fechamento das urnas, o tucano tem 33% dos votos e Boulos, 25%.
O terceiro colocado, de acordo com o levantamento, é Márcio França, do PSB, com 13% dos votos. A surpresa da pesquisa foi o desempenho de Arthur do Val, o Mamãe Falei, do Patriota: segundo a pesquisa de boca de urna, o deputado estadual de São Paulo tem 8% dos votos, empatado com Celso Russomano, do Republicanos, que havia largado na frente nas primeiras pesquisas. O candidato petista Jilmar Tatto também tem 8% dos votos.
Ainda segundo a boca de urna do Ibope, Joice Hasselmann, do PSL, tem 2%; Andrea Matarazzo marcou 1%, assim como Levy Fidelix, do PRTB, e Marina Helou, candidata da Rede.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
CARLOS
2020-11-16 08:52:05Interessante notar que as pesquisas tendem a aumentar os percentuais de candidatos de esquerda. Em São Paulo 5% a mais de votos para Boulos, em Porto Alegre previam Manuela com 40% (ficou com 29%). Como explicar?