Trump reconhece vitória de Biden, mas volta a falar em fraude nas eleições
Oito dias após declarada a vitória de Joe Biden na corrida presidencial dos Estados Unidos, Donald Trump (foto) reconheceu o triunfo do democrata pela primeira vez neste domingo, 15. O republicano, entretanto, voltou a falar na ocorrência de fraude nas eleições de 3 de novembro, sem apresentar quaisquer provas sobre irregularidades. "Ele venceu porque a...

Oito dias após declarada a vitória de Joe Biden na corrida presidencial dos Estados Unidos, Donald Trump (foto) reconheceu o triunfo do democrata pela primeira vez neste domingo, 15.
O republicano, entretanto, voltou a falar na ocorrência de fraude nas eleições de 3 de novembro, sem apresentar quaisquer provas sobre irregularidades.
"Ele venceu porque a eleição foi fraudada. Nenhum fiscal ou observador de voto foi permitido. Houve voto tabulado por uma empresa privada da esquerda radical, Dominion, com uma má reputação e equipamento ruim que não poderia nem mesmo se qualificar para o Texas (que ganhei por muitos!)", escreveu nas redes sociais.
O Twitter marcou a publicação, informando que o texto contém informações contestadas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Odete6
2020-11-15 11:48:13Chispa, fantasma agente-laranja!!!
Charles
2020-11-15 11:15:40Crusoé sendo mídia tradicional. Trump não reconheceu, disse que Biden ganhou pela fraude. Triste ver mais essa mídia não ser de confiança como as outras tradicionais.