Agência Senado

Governo aposta em Alcolumbre contra Renan

09.01.19 18:05

O Palácio do Planalto aposta que o senador Davi Alcolumbre (foto), do DEM, tem hoje mais chances de derrotar Renan Calheiros do que o tucano Tasso Jereissatti na disputa pela presidência do Senado.

Alcolumbre, vale lembrar, tem como cabo eleitoral o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. O senador inclusive emprega a mulher do ministro em seu gabinete.

Na Câmara, o governo dá como certa a reeleição de Rodrigo Maia. O atual presidente da Casa tem no momento o apoio de 11 partidos, que somam 255 deputados.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. nessa gangue da câmara , a despeito da chegada de novos deputados, continua a mesma putaria . vamos esperar que um dia isso acabe.

  2. Tem dar uma dura no Major Olímpio, não tem traquejo nenhum pra ser presidente do Senado, lá não é interior de viatura policial

  3. A presidência do Congresso deve ser renovado. Abaixo o Renan. Bolsonaro deve apoiar um senador com experiência, equilíbrio e respeito nacional para presidir o Congresso.l

  4. Por nós, eleitores de Bolsonaro a presidência das 2 casas têm que mudar...mostramos isto nas urnas. Olhem a votação de Maia...e de Renan...#MudaBrasil!!! Abaixo o falso coronelismo. Se é para ter coronéis, que sejam das FFAA. Ponto.

  5. Trocar a experiência, competência e o equilíbrio do senador Tasso Jereissati por um senador sem essas qualidades e reconhecimento nacional e querer se ferrar com a bandeira do Brasil no lombo. O coordenador político do Bolsonaro estar perdido igual cego em tiroteios. Vai entender essa tática suicida.

Mais notícias
Assine agora
TOPO