Comitiva do PSL visita a China
Uma comitiva de 10 parlamentares eleitos pelo PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, embarcará para China na segunda-feira, 14, para uma viagem de quase duas semanas. A viagem é um convite do governo chinês, comandado pelo Partido Comunista, e faz parte de um esforço de aproximação do país asiático com o governo do presidente Jair...
Uma comitiva de 10 parlamentares eleitos pelo PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, embarcará para China na segunda-feira, 14, para uma viagem de quase duas semanas.
A viagem é um convite do governo chinês, comandado pelo Partido Comunista, e faz parte de um esforço de aproximação do país asiático com o governo do presidente Jair Bolsonaro.
Na comitiva do PSL, estarão a senadora eleita Soraya Thronicke e os deputados eleitos Carla Zambelli (foto), Felício Laterça, Tio Trutis, Junior Bozzella, Bibo Nunes, Charlles Evangelista, Daniel Silveira, Marcelo Freitas e Delegada Sheila.
O deputado eleito Luís Miranda, do DEM, e o deputado Alexandre Serfiotis, do PSD, também estarão no grupo, que contará ainda com assessores, como Cleber Teixeira, futuro chefe de gabinete do deputado eleito Alexandre Frota.
A programação inclui visitas a empresas de tecnologia, encontros com autoridades chinesas e professores da Universidade de Pequim e visitas a pontos turísticos, como a Muralha da China.
Durante a campanha eleitoral, o então candidato Jair Bolsonaro criticou mais de uma vez a China. Além disso, seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, já apresentou projeto para criminalizar o comunismo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
REINALDO
2019-01-09 19:02:25Analfabeto funcional esse Gadelha. Tenham pena, dó, piedade. O Presidente falou em agregar valores nos produtos brasileiros (vender mais caro), mas nunca falou em parar de negociar com a China. Entendeu? Ou quer que seja desenhado?
Lucia
2019-01-09 15:12:55O Gadelha tá sempre procurando cabelo em ovo,este sobrenome faz trocadilho com ....
Marcelo
2019-01-09 14:31:29Putz Igor, vc está cada vez pior!! o que o cú com as calças, nós não podemos adotar o sistema político deles, mas as bases econômicas seriam bem vindas, inclusive na parte tecnológica, em que os chineses estão evoluindo cada vez mais. Pare de fofocar amigo e faça jornalismo adulto, se eu quisesse fofoca assinaria coluna do Lerão Lobo pô. Ô redação, Ô Mainardi abre o olho com sua redação amigo.
OBSERVADOR
2019-01-09 12:48:44Pegou mal para caracas!! A primeira visita do PSL que é de direita ir logo queter visitar uma ditadura comunista! Nao acredito que Bolsonaro esta satisfeito. Ou esses deputados sao comunistaa enrustidos denyro do PSL. Até "tu Zambelli"!!!!
Luiz
2019-01-09 11:10:08Fico decepcionado quando leio besteiras como esta em Crusoé. Afinal,, vocês querem ou não que o Brasil dê certo. Precisamos da China e de todos os paises que possam fazer negócios dos quais tiremos honestos proveitos.
HUMBERTO
2019-01-09 10:05:53Eles vão com dinheiro do próprio bolso?? Não tenho objeções.
Hudson
2019-01-09 09:17:06O fato de Bolsonaro ter criticado a China e o pateta do filho ter medo do bicho papão comunista,não deve pesar em nada na visita.A China é um parceirão do Brasil e se é comunista o problema é dela e do seu povo.E gente, a opinião do filho do Bolsonaro e do Brasil é nada no cenário mundial.
Joaquim
2019-01-09 07:37:34Nao existe almoço de graça.
Flavio
2019-01-09 07:15:08se convite quer dizer que será dinheiro público chinês, acho ótimo. abrir a mente é sempre bom.
Jose
2019-01-09 07:14:47O comunismo chinês funciona e não é ao estilo petista, em que uma gang avarenta surrupiou os cofres publicos. Quando lá se planejou ser a primeira potencia mundial, quando o nosso especialista OZIRES Silva fez parte da equipe que apresentou-lhes, como deveriam atuar no mercado capitalista mundial, a expectativa era de que em 2015 alcançariam o objetivo. Em breve chegam lá. O que atrapalhou foi a crise européia de 2008. Aquela que pro #Luladrao seria uma "marolinha" retardou-os um pouquinho.