Reprodução

Flávio não deve ir

08.01.19 18:37

Flávio Bolsonaro (foto) ainda não respondeu oficialmente, mas pessoas próximas à família do presidente Jair Bolsonaro afirmam que ele não irá ao Ministério Público do Estado do Rio na quinta-feira, 10, falar sobre o ex-assessor Fabrício Queiroz.

O Ministério Público lembrou em nota divulgada nesta terça, 8, que o deputado estadual e senador eleito tem a prerrogativa de escolher outra data para seu depoimento – o dia 10 teria sido uma sugestão. Mas nem em nova data ainda se fala.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Sindrome de Polliana é intensa aqui!!!! Mais do mesmo, os simpatizantes ferrenhos do capitáo estáo cada vez mais parecidos com os do molusco.....precisamos acordar!

  2. O Ministério Público deveria abrir processo inicialmente contra Elisângela Barbieri, a assessora do petista André Cecilano que movimentou R$ 26,5 milhões.

  3. Creio que se o Flávio, ou qualquer outro membro do clã, ou apoiadores de primeira hora, mostrarem qualquer evidência de conduta "não republicana", ou seja, com cheiro de corrupção ou malversação de recursos, tem que abrir tudo, e processar com o maior rigor possível. Se começarem a fugir da raia, o barco naufraga antes de ser efetivamente lançado ao mar... Agora é a hora da onça beber água! Quem não deve não teme e não foge!!!

  4. Acho que começamos um novo ciclo do mais do mesmo. Filho do presidente não comparece ao MP e filho do Mourão recebe 157% de aumento no BB para ser assessor especial.

    1. Parece que o Luiz nunca leu a missão da Crusoé. Lá não está escrito que somente acéfalos ou cheeleaders do capitão podem assinar a revista. Compreensível a falta de compreensão. Ele não sabe ler. Já falei, mas vou repetir. Queres unanimidade, então assina somente o Facebook do capitão. Lá você se sentirá no céu.

  5. Não tem q ir mesmo. Não tem nada com isso. a parte que coube a família já foi explicado, replicado. ou então para o mimimi sumir vai lá e repete = NÃO SEI...NAO TENHO CONHECIMENTO... NUNCA VI NADA... NUNCA SOUBE DE NADA Velhas palavras proferidas pelo *LULA TA PRESO BABACA*

    1. Nada foi explicado. Ao contrário..ficou tudo mais confuso. Deveriam assumir o rachidismo e devolver o dinheiro público, tal como o pai prometeu. Seria mais digno.

    1. Quem xingou? O único que xinga aqui é você quando contrariado.

  6. Vão explorar este caso ao máximo, até aparecer outro assunto. Os Bolsonaros, que estão indiretamente envolvidos, estão dando pouca importância para este evento. O investigado está com câncer e tem problema maior para resolver. E não resolvendo, não vai enfrentar a justiça dos homens. Remem!!!

    1. Resistêncioa contra as burrices dos bozistas. Minardi estava certo sobre eles: são um bando de crianças tolas brincando na rede social enquanto os adultos roubam em Brasília.

    1. Quem tem que falar é o ex assessor. O resto é choradeira!

    2. tem q dar explicações do mandato... da vida particular de outros tem mais é q se calar... afinal falar da vida dos outros é coisa de maroca

    1. Neusa , Não se justifica um possível erro , apontando o do próximo O Sr Queiroz passou por uma cirurgia Estava com câncer Já que o COAF quer ouvi-lo, tão logo tenha condições deve sim prestar esclarecimentos Flávio Bolsonaro não tem nada mais a dizer Ou volta lá , e repete que não tem controle sobre os gastos desse ex funcionário

    2. Toda essa ênfase com esse senhor, não vejo a mesma vontade com o presidente da Alerj que seu assessor desviou 49 milhões de reais, não há um mísero comentário da imprensa

    3. De fato, Marcelo. Se você tem um funcionário, e o mesmo é suspeito de cometer ilicitudes, você é que vai depor no lugar dele? Por quê?

Mais notícias
Assine agora
TOPO