Nomeações no segundo escalão
A edição de hoje do Diário Oficial da União publicou a nomeação de diversos cargos de segundo escalão do governo Jair Bolsonaro. Entre elas, a de Luiz Pontel de Souza, o delegado da Polícia Federal que trabalhou com Sergio Moro desde o caso Banestado, para o cargo de Secretário-Executivo do Ministério da Justiça e Segurança...
A edição de hoje do Diário Oficial da União publicou a nomeação de diversos cargos de segundo escalão do governo Jair Bolsonaro.
Entre elas, a de Luiz Pontel de Souza, o delegado da Polícia Federal que trabalhou com Sergio Moro desde o caso Banestado, para o cargo de Secretário-Executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Outro nomeado é Roberto Leonel de Oliveira Lima, que comandou as ações da Receita Federal na Lava Jato, para o Conselho de Controle de Atividades Financeiras do Ministério da Fazenda, o Coaf que detectou movimentações atípicas na conta de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro.
Na equipe econômica, saiu a nomeação de Marcelo Pacheco da Guaranys de para secretário-executivo do Ministério da Economia.
Técnico de carreira do Tesouro Nacional, Guaranys já foi diretor da Agência Nacional de Aviação Civil no fim do governo Temer era subchefe de Análise e Acompanhamento de Políticas Governamentais da Casa Civil da Presidência da República.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
SIDRAÍ
2019-01-02 09:45:07Agora chegou o momento de separar os homens dos meninos, os companheiros dos fdp's, os parceiros dos adversários. O tempo trará com certeza as primeiras defecções da equipe inaugural. A bancada comunista fará de tudo para inviabilizar qualquer acerto do governo.