Assessor de Flávio Bolsonaro falta de novo a depoimento
O ex-motorista do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz (foto), faltou ao depoimento que prestaria ao Ministério Público Estadual do Rio nesta sexta-feira, 21. É a segunda vez que o ex-assessor não comparece à oitiva. O primeiro depoimento estava marcado para a última quarta-feira, 19, mas ele também não compareceu. Segundo o...
O ex-motorista do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz (foto), faltou ao depoimento que prestaria ao Ministério Público Estadual do Rio nesta sexta-feira, 21. É a segunda vez que o ex-assessor não comparece à oitiva. O primeiro depoimento estava marcado para a última quarta-feira, 19, mas ele também não compareceu.
Segundo o Ministério Público, o advogado de Fabrício foi até a sede órgão e informou que seu cliente não poderia prestar o depoimento, pois “precisou ser internado na data de hoje, para realização de um procedimento invasivo com anestesia". A defesa prometeu comprovar o procedimento por meio de laudos médios até a próxima sexta-feira, 28.
O Ministério Público informou também que enviará ofício à presidência da Assembleia Legislativa do Rio "sugerindo" o comparecimento de Flávio Bolsonaro, no dia 10 de janeiro. O MP também quer que o filho do presidente eleito Jair Bolsonaro preste "esclarecimentos" sobre a movimentação atípica de 1,2 milhão de reais na conta do ex-assessor, apontada em relatório do Coaf.
Leia a íntegra da nota do MP:
"O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio do Grupo de Atribuição Originária em Matéria Criminal (GAOCRIM/MPRJ), comunica que o advogado do investigado Fabrício José Carlos Queiroz compareceu à sede do MPRJ, nesta sexta-feira (21/12), às 14h, para informar que seu cliente “precisou ser internado na data de hoje, para realização de um procedimento invasivo com anestesia, o que será devidamente comprovado, posteriormente, através dos respectivos laudos médicos”. A defesa se comprometeu a apresentar os referidos laudos até o dia 28/12.
O MPRJ esclarece que dando prosseguimento às investigações será enviado oficio ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ) sugerindo o comparecimento do deputado estadual Flávio Nantes Bolsonaro, no dia 10/01, para que preste esclarecimentos acerca dos fatos.
Outras diligências serão realizadas, incluindo a oitiva dos familiares do investigado Fabrício Queiroz, no dia 08/01, e dos assessores da ALERJ, em data a ser designada.
Por fim, o MPRJ esclarece que alguns parlamentares citados no relatório do COAF procuraram, voluntariamente, a instituição para manifestar interesse em apresentar seus esclarecimentos."
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (9)
Elcio
2018-12-23 14:44:07Então...a esquerdalha perdedora e ruim de matemática fez o diabo até o STF proibir a Condução Coercitiva a fim de proteger Lula de tamanha humilhação. Ele não. Agora ninguém não, também.
PAULO
2018-12-23 14:30:33Tem que prestar as devidas explicações. O Sr. Flávio também. Vociferam aos quatro cantos que são honestos e vieram para moralizar. Ficaria muito decepcionado com a vala comum.
MarcoA
2018-12-23 12:18:12Impressionante a maioria dos comentarios colocando o motorista como o unico vilao da historia...Rachid é feito com o dono da banco, ele arrecadava R$ para o chefe, espero que para o tenente já que o capitao afirma estar fora disso...(vide caso Val)...sinto muito mas cheior de mais do mesmo.......isso na máo de uma oposicao bem articulada da acaba com um governo...estao negociando para o Queiroz levar a culpa, algume tem duvida??? Pelo bem do Brasil espero que consigm e que seja a ultima cagada
Bruno
2018-12-22 10:44:39Esse daí fez merda.
china crisis
2018-12-22 04:09:46esse cara tem que responder e pelo jeito tá enfiado até o percoco. Mas eu to lembrado de um tal de jorge murad, roseana sarney, 900.000 em especie numa gaveta , no gov. FHC, b;ao deu porra nenhuma, zequinha sarney, filho do Ribamar, tambem, Cade Cristiane Brasil, cade os filhos do Lula? é uma filharada em fila... COAF? o que é tsso?
Jose
2018-12-21 21:09:51Antes estava todo serelepe por aí. Agora vive no hospital. Há alguma muito estranho neste comportamento...
Melina
2018-12-21 16:43:18Funcionários de cargos comissionados também participam do esquema Rachid nas secretarias das prefeituras. Tem que acabar com essas práticas.
JOSE
2018-12-21 16:41:06Esse cara não é tropa amiga!...dê-lhe um ultimato.Está lambuzando a cara do novo governo!...a ferros com esse Cavalo de Tróia!...
RAFAEL
2018-12-21 16:11:03Enquanto isso, o povo vai sofrendo procedimentos invasivos sem anestesia e sem vaselina. Rachid Rachid, onde estás que ninguém te ouve?