Polícia busca gravações em escritório de advogado de Adélio
O alvo das buscas que a Polícia Federal realiza nesta manhã na investigação sobre o atentado a Jair Bolsonaro é o advogado Zanone Manuel de Oliveira Júnior. Ele é o principal defensor de Adélio Bispo de Oliveira (foto), o homem que tentou matar Bolsonaro em setembro, em Juiz de Fora (MG). Os policiais estão em...
O alvo das buscas que a Polícia Federal realiza nesta manhã na investigação sobre o atentado a Jair Bolsonaro é o advogado Zanone Manuel de Oliveira Júnior. Ele é o principal defensor de Adélio Bispo de Oliveira (foto), o homem que tentou matar Bolsonaro em setembro, em Juiz de Fora (MG).
Os policiais estão em dois endereços do advogado, ambos na cidade mineira de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Em um deles, funcionam um hotel, uma locadora de veículos e o escritório de advocacia de Zanone Júnior.
Os policiais estão em busca das gravações dos circuitos internos de segurança do local, onde, em depoimento, o advogado disse ter se encontrado com o misterioso personagem que estaria bancando a defesa de Adélio Bispo.
No segundo endereço que os investigadores estão vasculhando nesta manhã, também em Contagem, funciona uma empresa ligada a Zanone Júnior.
Na ação, os policiais federais também buscam por aparelhos de telefone que possam guardar registros de ligações feitas e recebidas pelo advogado nos dias próximos ao do atentado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (9)
Daniel
2018-12-24 00:16:47Xiiiiii... lá vem a “lava-beca”!!
SUELI
2018-12-22 08:05:38Esse advogado tem mais é que abrir a boca logo. Além dele parar de receber pelo serviço, ainda corre o risco de morrer, pois muita gente já morreu, por muito menos que isso. É um arquivo do acontecido.
Rodrgoo
2018-12-21 12:47:47A essa altura não tem nem graça uma medida dessas.
Mirian
2018-12-21 12:10:23Só acho um pouco tarde pois não faltou tempo para destruírem toda e qualquer prova contra eles. Nem a PF acreditava na vitória de Bolsonaro, essa é a grande verdade. Tentaram empurrar com a barriga até a ORCRIM assumir e fechar as investigações por falta de provas...
Paulo Lemes
2018-12-21 11:46:40Tá de brincadeira PF? Passados 3 meses do atentado, agora vocês irão atrás das gravações?
Vicky
2018-12-21 11:41:37Tem que ser esclarecido quem banca o advogado de Adélio Bispo!
Paulo
2018-12-21 11:37:49Esquece.... Os caras são profissas no crime. Não vão deixar rastros gravados NUNCA !!!
Herbert
2018-12-21 11:34:25Acabem de vez com a lei que proíbe a tortura, Brasileiro é frouxo, não aguenta nem um tapa na cara´ou um dente arrancado sem anestesia. peguem estes advogados e prendam, comecem deixando eles seminus em uma câmara fria, antes de congelarem eles abrem o bico e revelam até o que não queremos saber, ou nem pensávamos em perguntar. São apenas advogados, não são terroristas treinados a morrer no silencio.
Juarez
2018-12-21 11:06:55Advogado que defende Bandido e sabe o porque aconteceu tal fato e quem foi que pago para que o crime acontecesse, não é mais defensor, se mantendo caçado, passa a ser na realidade comparsa e arrisca a ser morto para apagar o arquivo que pode vir a ser um potencial elemento a pedir propinas para se manter calado, que já pode estar acontecendo.