O assessor especial de comunicação de Bolsonaro
O paraibano Tercio Tomaz (foto) deve ser indicado como secretário especial de comunicação do presidente eleito Jair Bolsonaro. Ele responderá diretamente ao presidente e será responsável por acompanhá-lo nas agendas, auxiliando na relação com a imprensa e com postagens nas redes sociais. Formado em biomedicina em Campina Grande (PB), Tercio já acompanha Bolsonaro desde a...
O paraibano Tercio Tomaz (foto) deve ser indicado como secretário especial de comunicação do presidente eleito Jair Bolsonaro. Ele responderá diretamente ao presidente e será responsável por acompanhá-lo nas agendas, auxiliando na relação com a imprensa e com postagens nas redes sociais.
Formado em biomedicina em Campina Grande (PB), Tercio já acompanha Bolsonaro desde a campanha presidencial. Ele foi indicado para o posto pelo vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente eleito que já empregou o assessor em seu gabinete na Câmara Municipal do Rio.
O cargo de Tercio será diferente do de secretário de Comunicação Social, que será ocupado pelo publicitário Floriano Barbosa. A Secom ficará subordinada à Secretaria de Governo e será responsável pela gestão dos contratos de publicidade do governo e da EBC, a Empresa Brasil de Comunicação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
GiGi
2018-12-24 10:36:44A cada indicação a minha admiração. Esta, por exemplo, se fazia necessária, pois o nosso Presidente é intempestivo e um apoio na sua comunicação e agenda pessoal vai manter um equilíbrio.
ENIA
2018-12-24 10:30:07Parabéns ao conterrâneo... um paraibano perto do meu PRESIDENTE
Jose
2018-12-24 10:14:22Para que tanto secretário de comunicação. Já sei. Teve que fazer isso para arrumar emprego para o amigo do filho. Além disso, o que um biomédico entende de comunicação? Nova política?
Lucia
2018-12-24 07:08:59Será que agora vai, Igor? Vc já noticiou uns 4 para essa vaga e até agora, não se save pq razão Bolsonaro ainda não mexeu na SECOM. Tá na vacância... Pq será né, Igor? Se quiser te dou uma dica.