Cúpula militar do Líbano se reúne para acompanhar desdobramentos de explosão
A ministra da Defesa do Líbano, Zeina Akar (foto), está reunida neste momento na sala de operações do Comando do Exército para acompanhar os desdobramentos da grande explosão na área portuária de Beirute, deixando ao menos 25 mortos. Akar, que também é vice-primeira ministra do país, está acompanhada de integrantes da cúpula militar do país,...
A ministra da Defesa do Líbano, Zeina Akar (foto), está reunida neste momento na sala de operações do Comando do Exército para acompanhar os desdobramentos da grande explosão na área portuária de Beirute, deixando ao menos 25 mortos. Akar, que também é vice-primeira ministra do país, está acompanhada de integrantes da cúpula militar do país, incluindo chefes do exército, do governo e do serviço de inteligência libanês.
Pelo Twitter, a OMS afirmou estar muito preocupada com a explosão e disse estar trabalhando com autoridades locais para responder às “necessidades urgentes” da população ferida. Segundo o ministro da saúde local, mais de 2.500 pessoas se feriram, de acordo com as primeiras informações. Entre os 25 mortos está o secretário-geral do partido político Kataeb, Nazar Najarian, de acordo com uma agências de notícias estatal do Líbano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)