Após diagnóstico de Michelle, ministras cancelam agendas e fazem testes
Após o Planalto informar que a primeira-dama Michelle Bolsonaro (foto) testou positivo para o novo coronavírus, as ministras da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, e da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, realizarão exames para a detecção do novo coronavírus. As duas estão assintomáticas. Tereza, Damares e Michelle estiveram juntas na...
Após o Planalto informar que a primeira-dama Michelle Bolsonaro (foto) testou positivo para o novo coronavírus, as ministras da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, e da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, realizarão exames para a detecção do novo coronavírus. As duas estão assintomáticas.
Tereza, Damares e Michelle estiveram juntas na quarta-feira, 29, no lançamento da campanha Mulheres Rurais, no Palácio do Planalto. O líder do governo na Câmara, major Vitor Hugo, também marcou presença na solenidade.
Em nota, o Ministério da Agricultura afirmou que Tereza decidiu suspender temporariamente sua agenda de trabalho. "Ela fará o teste e seguirá todos os protocolos médicos", disse a pasta.
O Ministério da Mulher informou que Damares realizará o exame "o quanto antes". "Não há previsão de agendas presenciais da ministra, todas as que estavam previstas são realizadas por videoconferência", completou.
O deputado Marcelo Aro, do Progressistas, também vai se submeter ao teste. Ele está assintomático, mas cumpriu agenda no Palácio da Alvorada na terça-feira, 28, quando conversou com a primeira-dama sobre propostas para pacientes com atrofia muscular espinhal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Veronica
2020-07-30 20:08:50O vírus não faz distinção entre mulher de presidente, ricos, pobres, políticos de direita ou esquerda, ele vai passando o rodo. Vamos nos cuidar.
Patricia
2020-07-30 18:58:13Tá é? Sei. Estranho que agora é um tal de político pegar o vírus que não está no gibi. E evidentemente todos tomaram ou tomam cloroquina e ficam só com uma gripezinha. Até parece que acredito. Político e os que os cercam não têm credibilidade nenhuma. E nem adianta apresentar exame. Pra mim isso tudo é fabricado, armado. Nem por um segundo acredito numa só palavra dessas pessoas.
Regina
2020-07-30 18:03:54As ministras citadas por acaso desconfiam que a covid agora ataca a mulherada e antes só atacava os homens?
Giuseppe
2020-07-30 17:45:04O marido criminal, negacionista desde sempre, passou pra ela e pra vários ministros e colaboradores no Planalto. Vai agora ... ingule cloroquina a vontade! E reze para seu Deus todopoderoso junto com a maluca Damares.
André
2020-07-30 17:39:00Desejo a Michele um pronto restabelecimento. Seu marido é um imbecil mas ela não! Jair contaminou-a pois haje sem cuidado nas ruas e provavelmente faz o mesmo em casa. Bolsonaro não sossegou enquanto não se contaminou e agora sua esposa testou positivo!
Rodolfo
2020-07-30 16:50:08Não tem problema não. Pega uma caixa de cloroquina e corre atrás da ema palaciana.
AIRTON
2020-07-30 15:39:40Pra que fazer teste. Já tomem a cloroquina. Peçam pro Bolsonóquio que ele tem.
Getulio
2020-07-30 14:56:54Muito cuidado! Esta "gripezinha de nada" Já causou 90 mil mortes, entre jovens e idosos, e promete mais, muito mais, com ou sem cloroquina (ou qualquer outra 'Ina', disponível no mercado dos capadócios). Distância, sobretudo dos tolos, e máscara eficiente! O mar não está para peixe, mas o tempo passa. Quando se abrirem os olhos de ver, a nova eleição presidencial estará às portas, com o contribuinte vestido outra vez de Davi Eleitor, determinado a abater, eleitoralmente, mais vampiros e zumbis.
Celso
2020-07-30 14:56:31O Pazzuelo bem que podia descarregar alguns milhares de comprimidos para curar a gripezinha da 1a dama. Mas para mim, é fake! Só para desovar a cloroquina.
MARCELO
2020-07-30 14:37:47Acho que a primeira-dama não precisa se preocupar, é apenas uma gripezinha.