Salvini elogia Bolsonaro por decisão de Fux
"Um condenado que aproveita a vida nas praias do Brasil, em face das vítimas, me deixa louco! Reconhecerei um grande mérito ao presidente @jairbolsonaro se ele ajudar a Itália a ter justiça, 'presenteando' Battisti com um futuro na terra natal", escreveu no Twitter o primeiro-ministro da Itália, o conservador Matteo Salvini, comentando a possibilidade de...
"Um condenado que aproveita a vida nas praias do Brasil, em face das vítimas, me deixa louco! Reconhecerei um grande mérito ao presidente @jairbolsonaro se ele ajudar a Itália a ter justiça, 'presenteando' Battisti com um futuro na terra natal", escreveu no Twitter o primeiro-ministro da Itália, o conservador Matteo Salvini, comentando a possibilidade de extradição do terrorista Cesare Battisti (foto).
"Graças pela sua consideração, ministro", respondeu Bolsonaro ao retuitar a mensagem de Salvini, na manhã desta sexta-feira, 14. "Que tudo se normalize brevemento no caso deste terrorista assassino defendido por seus companheiros de ideais brasileiros! Conte conosco".
Bolsonaro já havia avisado que, uma vez empossado, iria extraditar Battisti. O ministro do Supremo, Luiz Fux, tornou isso possível ainda no governo Temer, determinando nesta quinta-feira, 13, a prisão do terrorista. Caberá ao presidente - seja Temer ou Bolsonaro - determinar a extradição. E ambos são favoráveis à medida.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (8)
Francisco
2018-12-14 19:00:24todos ladrões e terroristas, tinha que fuzilar gente desse naipe
Renato
2018-12-14 11:52:43A farra do boi criada pelo PT distribuindo títulos de terras até para mortos, quem vai dar jeito é o Sérgio Moro!
Renato
2018-12-14 11:50:14Ele detesta essa quadrilha de MST, MTST e suas ramificações tanto quanto o povo brasileiro que o elegeu, para o bem do país, esperamos que ele acabe com essa farra e coloque sua lideranças na cadeia!
Jose
2018-12-14 11:44:43E o que o capitão fará com os nossos terroristas internos que invadem terras públicas, desmatam e criam títulos falsos? Estão todos escondidos na frente ruralista. Será que o capitão enviará estes caras para mofar na cadeia? Até agora, ele somente sinalizou o inverso.
Renato
2018-12-14 11:36:44Esse Brasil é realmente uma república de bananas, com certeza a partir de janeiro seremos respeitados com o início da gestão do Bolsonaro! É inacreditável que este terrorista consiga fugir! Quando o presidente Bolsonaro declarou que se eleito iria extraditar esse crápula, a polícia federal, civil, militar, etc teriam que passar a monitorar esse fdp, vamos ser ridicularizados se este assassino conseguir fugir!
Rodrgoo
2018-12-14 10:20:10O fim da era do terror comunista que estavam implantando no Brasil se aproxima. Muito ainda será revelado nesses anos que seguirão.
Paulo
2018-12-14 10:16:15Aos poucos vamos normalizando o Pais do desastre Petista e do Lulismo...o Presidiário estava com raiva da Itália, não ganhou a cidadania italiana..kkk
Carlos
2018-12-14 10:13:52Acabou a festa