Uma dívida no Nubank é considerada como qualquer pendência financeira no banco digital. Sendo faturas do cartão de crédito não pagas ou até mesmo empréstimos que estão em atraso. Como uma fintech popular no Brasil, muitos usuários fazem o uso do aplicativo para consultar ou renegociar.
Acessando o app, fazendo o login e verificando as seções “Cartão de Crédito” ou “Empréstimo” o processo é simples. Caso tenha algo pendente, o sistema indica as opções para a quitação. Também pode ser feito pelo telefone e pelas plataformas parceiras, Serasa Limpa Nome é uma opção.
Clientes do Nubank também encontram “Renegociar”, “Parcelar” ou “Fazer um acordo” no aplicativo. Todo o processo é feito conforme a dívida. Pelo telefone, a central de atendimento oferece um suporte mais personalizado. Diversas opções ampliam as possibilidades de negociação.
Como renegociar de forma prática com o Nubank
Acessível, renegociar com o Nubank é totalmente digital. Oferecendo praticidade, o banco possibilita a visualização de todas as pendências financeiras. Com valores atualizados, prazos e opções também são disponibilizados. A transparência é um dos grandes pontos positivos.
Com consciência e sem ações inesperadas, é fácil regularizar. Além de não sair de casa, o aplicativo Nubank pode ser acessado com biometria, senha ou reconhecimento facial. Tendo juros reduzidos, as condições se enquadram conforme o perfil do usuário. Acordos repletos de vantagens são oferecidos junto ao Serasa Limpa Nome, onde a campanha como o Feirão Limpa Nome faz parte.
Com tais iniciativas, é possível incluir em até 99% o abatimento do valor da dívida. Também existe a possibilidade de pagar em 72 parcelas. Regularizando a situação financeira, a flexibilidade do Nubank oferece o melhor para a realidade de cada cliente. Alternativas que cabem no bolso, com opções de pagamento por PIX, via boleto, cartão ou até carteira digital do Serasa. Evitando o acúmulo desnecessário, reforça o compromisso com a educação financeira.